Kylie Minogue venceu: a estrela de reality show Kylie Jenner não conseguiu registrar o nome “Kylie” como marca para uso comercial. Mas não houve nada de pessoal nessa briga… Em entrevista ao Rolling Stone, a estrela do pop falou sobre o assunto.
“Nunca conheci Kylie Jenner. Nunca conheci nenhum membro da família – na verdade, conheci Kendall apenas de passagem em um evento de moda – mas eu honestamente não os conheço. É estranho, porque os fãs ficam tão leais e nós adoramos isso! Mas não foi nada pessoal”, disse ela, se referindo as estrelas do reality show “Keeping Up with the Kardashians”.
Apesar da vitória, Minogue lamenta que seus advogados tenha usados termos que ela não concorda, chamando sua “rival” de “uma personalidade de reality show secundária cujo exibicionismo fotográfico e postagens controversas provocaram críticas”.
“Você pode me imaginar dizendo isso ?! Foi uma pena que esses advogados falaram isso. Então eu realmente espero que seja entendido: isso certamente não veio de mim”, afirmou ela. “Uma boa notícia é que tudo está resolvido, não precisamos ir ao tribunal. Tudo está acertado. E tenho certeza que vou encontrá-los um dia”, completou.
Kylie Minogue com frequência dispensa seu sobrenome em seus trabalhos artísticos, algo que não é mais possível nos Estados Unidos para evitar confusão. “Demorou tanto tempo para as pessoas falarem meu nome corretamente”, lamenta ela.
Nesta semana ela lançou seu novo clipe “Dancing”, parte do novo álbum “Golden”.