A cantora Kylie Mingoue foi premiada no Courage Award 2013, em Beverly Hills, na quinta (2/5), por ter vencido a batalha contra o câncer de mama em 2005. O troféu, recebido pessoalmente pela artista, é um reconhecimento dado a personalidades pelo Fundo de Pesquisa do Câncer da Mulher. “Não gosto de falar muito sobre minha experiência, porque é super pessoal, mas falo sobre isso porque é importante”, disse à Rolling Stone.
Na entrevista à revista, a australiana também falou sobre o processo de gravação do seu álbum novo, totalmente desenvolvido em Los Angeles, com produtores como Pharrell Williams (Usher, Adam Lambert, Conor Maynard), Stargate (Beyoncé, Rihanna, Ne-Yo) e Darkchild (Britney Spears, Spice Girls, Justin Bieber). “É uma energia nova estar com a Roc Nation. Tem sido emocionante. Está trazendo algo diferente em mim, o que é legal. Preciso saber o que é fazer algo diferente”, disse.
Os fãs, no entanto, não precisam temer. Embora esteja experimentando novos temas e sonoridades, Kylie Minogue afirma que suas músicas terão seu DNA. “Não posso dizer exatamente o que é. Eu realmente não saberia descrever ainda. Mas posso falar que estou me divertindo muito no processo”, contou a cantora, que acredita que não demorará muito para que o público ouça o material novo.