A cantora Kylie Minogue admite que está precisando de férias. O marco dos seus 25 anos de carreira, comemorados neste ano, a fez trabalhar como nunca. Ela se apresentou com a Anti Tour, lançou uma coletânea de sucessos, um clipe novo, um álbum novo (“The Abbey Road Sessions”) e até um filme (“Holy Motors”), que a trouxe ao Brasil para sua divulgação.
Por conta disso, o fim da K25 – como a comemoração vem sendo chamada – marcará também o início de uma pausa na carreira. Pelo menos, assim pretende a australiana. “Tudo o que eu sei é que não haverá K26! Claro que eu admiro essas mulheres que continuam trabalhando, como Barbra Streisand e Dolly Parton, que ainda gravam músicas e fazem filmes. Más há dias em que quero jogar tudo para o alto e me aposentar”, admitiu ao Digital Spy.
Mesmo cansada e decidida a tirar férias, Kylie Minogue também está cheia de planos. A aposentadoria não deverá chegar tão cedo, para alegria dos fãs. A cantora quer gravar um álbum de inéditas e trabalhar mais com cineastas independentes. “Então, provavelmente, tudo continuará da mesma maneira, na verdade”, concluiu.