POPline.Space inaugura exposição Kylie Minogue TIMEline Experience sobre carreira da australiana! Foto: Divulgação
POPline.Space inaugura exposição Kylie Minogue TIMEline Experience sobre carreira da australiana! Foto: Divulgação
in ,

Kylie Minogue deverá relançar o álbum “Disco”

Cantora planeja uma nova versão do projeto, com faixas inéditas.

A era “Disco” de Kylie Minogue ainda não acabou e a cantora australiana planeja o relançamento do álbum, que é o 15º de sua carreira, para ainda o primeiro semestre deste ano de 2021.

Kylie Minogue lança música nova
Foto: Divulgação

Com a esperança da retomada dos shows e eventos ao vivo, Kylie Minogue deverá relançar o “Disco” com algumas faixas inéditas, de acordo com um perfil para amantes de vinis, com informações do mercado e divulgação de vendas.

Em suas redes sociais, o perfil Addicted to Vinyl confirmou a nova versão do álbum “Disco”, com direito a 5 faixas inéditas e algumas colaborações ainda misteriosas. A data de lançamento da nova versão do álbum de Kylie Minogue não foi revelada, mas acredita-se que pode acontecer no mês de maio.

Kylie Minogue nova versão Disco
Foto: Reprodução / Instagram

O “Disco” foi originalmente lançado pela cantora em novembro de 2020.

Kylie Minogue faturou alto em 2020, apesar da pandemia

O império construído por Kylie Minogue ao longo de sua carreira não para de crescer. De acordo com um levantamento do site Daily Mirror, a estrela de “I Should Be So Lucky”, de 52 anos, arrecadou nada menos que 1,8 milhão de euros (aproximadamente R$ 14 milhões), em 2020, apesar da pandemia. Atualmente, seu patrimônio é estimado em 73 milhões de euros (R$ 568 milhões).

O impressionante resultado vem junto das comemorações da cantora australiana com o sucesso de seus do 15º álbum de estúdio, intitulado de “Disco”.  Após o lançamento do trabalho, Kylie disse: “É uma coisa linda ter um relacionamento, com todos os seus altos e baixos, por tanto tempo com o público. Isso me faz sentir que deveria ser mais velha do que sou”, brincou.

E não é só na frente dos holofotes que Kyllie brilha. Além do sucesso na música, os últimos números de sua empresa, a Darenote Ltd, mostraram um salto nos ativos líquidos de 1,9 milhões de euros para 4,9 milhões de euros até 30 de junho de 2020.

E os sucessos não pararam desde o debut “Locomotion”, de 1987. Ela teve sete #1 no Reino Unido, incluindo “Spinning Around” e “Can’t Get You Out Of My Head”. Ela agora tem uma série de acordos de endosso, inclusive para especificações, e está pronta para iniciar uma linha de vinhos.

Escrito por Kavad Medeiros

Audio anuncia criação de estúdios para lives e eventos híbridos

Olivia Rodrigo pode estrear “Deja Vu” no Top 10 da Billboard