in

Kylie Minogue demite empresário e deverá dar um tempo em sua carreira musical

Kylie Minogue tomou algumas decisões drásticas após o fim das comemorações de seus 25 anos de carreira. De acordo com o jornal Sunday Mirror, a cantora decidiu demitir seu empresário Tarry Blamey, que a ajudou a entrar no show business quando ela tinha apenas 19 anos.

A demissão de Terry chocou muita gente, mas o jornal aponta que Kylie tomou a decisão porque estava triste com discussões entre seu pai e Terry.

kylie

Para chocar ainda mais, especialmente seus fãs, Kylie decidiu dar um tempo em sua carreira musical para se dedicar à atuação. O Sunday Mirror também aponta o motivo para essa decisão de Kylie: a venda da Parlophone, sua gravadora, para a Universal Records.

O jornal cita uma fonte, que afirma: “Kylie costumava ser um grande nome em sua antiga gravadora. Agora ela foi inserida em meio a uma grande carta de artistas na Universal e provavelmente não pode esperar o tratamento especial que ela estava acostumada.”

“Ela pode estar pensando que já conseguiu a maioria das coisas que ela queria como uma popstar”, concluiu a fonte ao jornal Sunday Mirror.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Suit & Tie”: Ouça o tão aguardado single de retorno do Justin Timberlake na íntegra

“Scream & Shout”: Música de will.i.am e Britney Spears alcança o topo da parada de singles no Reino Unido