Os rumores estavam corretos: Kylie Minogue vai sim relançar o álbum “Disco”, que é o 15º disco de estúdio de sua carreira, com algumas faixas inéditas neste ano de 2021.
A confirmação veio da própria cantora, que concedeu uma entrevista para a revista T Magazine Australia e revelou a novidade, mas ainda sem dar uma data de lançamento para a nova versão do projeto.
“Neste ano, nós iremos fazer um relançamento do ‘Disco’ e isso instantaneamente colocou meus neurônios em chamas. O que mais podemos fazer? Há tanto com que podemos brincar…”, afirmou Kylie Minogue.
.@kylieminogue tells T Australia magazine she’s set up a home studio in Melbourne to work on new tracks for a deluxe re-release.
“This year, we will do a repack of ‘DISCO’ and that instantly gets my neurons firing,”. “What else can we do? There’s a lot to play with…” https://t.co/LDLwDWWfj7
— Kylie Minogue News (@MinogueNews) April 13, 2021
O relançamento do “Disco”
Originalmente lançado em novembro de 2020, em meio a pandemia e gravado todo durante a quarentena para contenção da Covid-19, o “Disco” deverá ganhar 5 novas faixas, segundo um perfil de Instagram para amantes de vinil. A nova versão do projeto ainda não tem data de lançamento definida.
O relançamento deverá estender o período dessa era de Kylie Minogue, concedendo a oportunidade da cantora australiana poder sair em turnê com as músicas do projeto, que é um trabalho bastante querido por ela e pelos fãs.
Kylie Minogue faturou alto em 2020, apesar da pandemia
O império construído por Kylie Minogue ao longo de sua carreira não para de crescer. De acordo com um levantamento do site Daily Mirror, a estrela de “I Should Be So Lucky”, de 52 anos, arrecadou nada menos que 1,8 milhão de euros (aproximadamente R$ 14 milhões), em 2020, apesar da pandemia. Atualmente, seu patrimônio é estimado em 73 milhões de euros (R$ 568 milhões).
O impressionante resultado vem junto das comemorações da cantora australiana com o sucesso de seus do 15º álbum de estúdio, intitulado de “Disco”. Após o lançamento do trabalho, Kylie disse: “É uma coisa linda ter um relacionamento, com todos os seus altos e baixos, por tanto tempo com o público. Isso me faz sentir que deveria ser mais velha do que sou”, brincou.
E não é só na frente dos holofotes que Kyllie brilha. Além do sucesso na música, os últimos números de sua empresa, a Darenote Ltd, mostraram um salto nos ativos líquidos de 1,9 milhões de euros para 4,9 milhões de euros até 30 de junho de 2020.
E os sucessos não pararam desde o debut “Locomotion”, de 1987. Ela teve sete #1 no Reino Unido, incluindo “Spinning Around” e “Can’t Get You Out Of My Head”. Ela agora tem uma série de acordos de endosso, inclusive para especificações, e está pronta para iniciar uma linha de vinhos.