in

Kylie Minogue: Cantora já tem 6 faixas do seu novo álbum que vai sair no próximo semestre

Todas as manhãs a cantora Kylie Minogue acorda, escolhe um bom par de saltos e desce rumo ao estúdio de gravação para se encontrar com seus produtores favoritos. Essa tem sido a rotina de Kylie nos últimos dias para finalizar o seu novo álbum de inéditas que a cantora faz questão de compartilha com os fãs em sua página no twitter com textos e fotos como essa:

http://i43.tinypic.com/mv12du.jpg

O novo projeto da cantora tem data de lançamento prevista para o final de Junho, garante a gravadora, e até então se chama “Too Much”. O álbum contém 12 faixas, tendo o primeiro single produzido por Stuart Prince (“Toxic” e “Hung Up”), que não está sozinho na produção. Ainda compondo o time do novo projeto temos Andy Chatterley, Biffco, RedONE, Lucas Secon, Greg Kurstin, Starsmith, Damon Sharpe, Calvin Harris, Xenomania, Nervo,Nerina Pallot, Jake Shears e Babydaddy (Scissor Sisters), Fraser T. Smith, Tim Rice-Oxley e Cutfather. O Design do encarte, turnê e demais projetos será assinado por Tony Hung, responsável pela arte gráfica da cantora desde seu álbum “Fever” (2001).

Para a promoção do álbum é aguardo um pocket show, além da apresentação do evento de moda Gala Inspiration em Nova Iorque no dia 3 de Junho e uma edição exclusiva da revista ELLE britânica com a cantora na capa no mesmo mês. Recentemente o editor da revista fez uma seleção de perguntas a serem feitas para Kylie com seus fãs, através do twitter, e revelou já ter escutado 6 faixas do “Too Much”: “Está maravilhoso”, garante.

Escrito por Redação POPLine

6 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revelações bombasticas: 12 anos anos depois, Geri Halliwell explica sua saída do grupo Spice Girls

Burlesque: Christina Aguilera inspirou-se em seu passado para criar personagem