Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Kylie Minogue canta “Say Something” com coral gospel

Apresentação irá ao ar no show “Infinite Disco”, live paga de Kylie Minogue.

Faltam poucos dias para a live paga de Kylie Minogue, o show “Infinite Disco”, o primeiro show completo da cantora australiana desde o Festival GRLS!, realizado em março, em São Paulo, e ela resolveu mostrar um pedacinho do que os fãs podem esperar do espetáculo online.

O show, que celebra o lançamento do próximo álbum de Kylie, o “Disco”, acontece no próximo sábado (07) e a cantora mostrou em seu canal no YouTube a performance de “Say Something”, uma das faixas do novo disco.

A apresentação da música para o espetáculo online contou ainda com a participação do coral The House Gospel Choir.

Veja:

O álbum “Disco” de Kylie Minogue

O disco anterior de Kylie Minogue, o “Golden” (de 2018), foi com inspiração no country. Dessa vez, com o “Disco”, os fãs podem esperar algo bem pop e dançante! O álbum marca o retorno da cantora à disco music, estilo que ela se tornou uma das principais representantes em suas três décadas de carreira.

Kylie Minogue Disco
Foto: Divulgação

“Disco”, 15º trabalho da cantora australiana, tem sido gravado em um estúdio caseiro, com a ajuda remota de produtores. Um insider disse ao The Sun que o novo disco deve se tornar um clássico das pistas. “Pelo que ouvi até agora, é tudo o que você espera de um álbum da Kylie. Os fãs vão adorar“.

“Say Something”, que é o primeiro single da atual era da cantora, é uma canção otimista e com cara de verão. Depois de alguns meses sombrios para todos, por causa da atual pandemia, Kylie sente que este é o momento perfeito para divulgar sua nova música e espalhar um pouco de alegria. “Música disco adulta. É difícil até para mim explicar. Mas até os adultos precisam de diversão pop pura“, disse a cantora.

“Disco” será lançado na próxima sexta-feira (06) e além de “Say Something”, virá com músicas como “Magic” e “I Love It”, já lançadas pela cantora.

Escrito por Kavad Medeiros

Confira as fantasias de Halloween dos artistas da música

“positions”: Previsão coloca novo álbum de Ariana Grande no topo da Billboard