A socialite Kylie Jenner ficou revoltada após ser acusada por uma influenciadora de tentar fazer cortina de fumaça em meio a polêmica da Balenciaga. A famosa é uma das poucas que ainda não se posicionou contra a marca, que tem sido alvo denúncias por supostamente promover pedofilia.
LEIA MAIS:
- Virginia Fonseca é acusada de plagiar marca de Kylie Jenner; entenda!
- Kylie Jenner rebate crítica na web: “Ainda faço coisas normais”
- Kylie Jenner é criticada por voo de 3 minutos em seu jatinho
O caso se iniciou nesta última terça-feira (29) após a irmã de Kim Kardashian compartilhar fotos raras ao lado de seus filhos, os quais não costumam aparecer publicamente com frequência. Muitos entenderam que ela não estaria se importando com a situação envolvendo a grife espanhola.
No vídeo, a influencer Julie Theis diz que a Kris Jenner pode ter sugerido para as filhas “soltarem boas fotos após o escândalo da Balenciaga”. Ela aponta que a recente postagem de Kim Kardashian com Tristan Thompson, ex de Khloé Kardashian, também pode fazer parte do “plano”.
Em sua defesa, Kyle afirmou que o vídeo não faz sentido e que por conta de comentários do tipo que evitar a exposição de seus filhos. “Hã, por queeeeeee eu postaria meu filho para encobrir a Balenciaga?”, questionou ela, detonando Julie em seguida: “É por esse motivo que não faço isso. Sempre há algo para se dizer”.
@psychadvice Replying to @ivona_95 Kris was working overtime with the Kim & Tristian photo #balenciaga #kimkardashian #kyliejenner #krisjenner #thekardashians #tristianthompson #kanyewest #travisscott ♬ original sound – Sam Jorden
Em uma nova postagem, Julie resolveu rebater o comentário de Kylie e desta vez se portou diretamente para a famosa. Ela afirmou que sua intenção era realmente causar impacto e fazer a socialite se posicionar de forma assertiva quanto a polêmica.
“Eu definitivamente entendo que isso seria frustrante. [Mas] a maioria de nós apenas quer mais honestidade crua de sua família em vez do silêncio como o do Astroworld [festival de Travis Scott que terminou em tragédia em novembro de 2021]”, disse a tiktoker.
LEIA MAIS:
- Kim Kardashian reage a romance de Pete Davidson e Emily Ratajkowski
- Kanye West teria usado pornografia e exposto Kim Kardashian a seus funcionários
- Kanye falta em audiência do processo de divórcio de Kim Kardashian
Outra Kardashian se defendeu
Mas afinal, qual a polêmica envolvendo a Balenciaga? A marca tem enfrentado uma onda de críticas por conta de sua última campanha publicitária, na qual crianças aparecem segurando um ursinho com acessórios sadomasoquistas. Internautas pelo mundo todo têm acusada a empresa de promover pedofilia.
Enquanto Kylie tem sido massacrada pelo seu silêncio, Kim Kardashian se adiantou e se pronunciou sobre as acusações à Balenciaga, marca a qual é uma das embaixadoras. Ela afirmou que se sentiu enojada com toda a situação.
“Como mãe de quatro filhos, fiquei abalada com as imagens perturbadoras. A segurança das crianças deve ser considerada com a maior consideração e qualquer tentativa de normalizar o abuso infantil de qualquer tipo não deve ter lugar em nossa sociedade – ponto final. Agradeço a remoção das campanhas e desculpas de Balenciaga. Ao conversar com eles, acredito que eles entenderam a gravidade do problema e tomarão as providências necessárias para que isso nunca mais aconteça”, disparou.