Alerta de treta! As últimas horas desta quarta-feira (22) foram de tenção entre Kylie Jenner e Selena Gomez. A história começou quando a cantora chegou a 381 milhões de seguidores, tirando da modelo, o título de mulher mais seguida do Instagram e logo publicou um vídeo viral nas redes sociais. Em seguida, Jenner mostrou uma captura de tela, onde faz uma ligação para Hailey Bieber. A situação foi vista como indireta pelos internautas.
LEIA MAIS:
- Selena Gomez rebate comentários sobre o seu corpo: “não sou uma modelo”
- “É bem pop e fala muito sobre libertação”, diz Selena Gomez sobre novas músicas
- Selena Gomez sugere anúncio de turnê para o próximo ano
Selena Gomez tirou o posto de Kylie Jenner e se tornou a mulher mais seguida do Instagram, com 381 milhões de seguidores. Minutos depois, a cantora foi ao Tik Tok e publicou um vídeo em que contou aos fãs que havia “tirado” demais as sobrancelhas e mostrou o resultado.
Algumas horas depois, a modelo global utilizou seus stories no Instagram para mostrar que fez uma chamada de vídeo com Hailey Bieber, mulher de Justin Bieber e ex-namorado de Selena. No entanto, a imagem chamou a atenção dos internautas. Ambas estavam ampliando e dando destaque para as sobrancelhas.
Com toda essa situação, fãs da voz de “Lose You To Love Me” se manifestaram e acusaram Kylie de ter atacado diretamente a estrela pop. Uma delas, inclusive, chegou a fazer uma publicação no Tik Tok. Mas Jenner foi rápida, e em questão de minutos comentou na publicação e deixou claro que não existe rivalidade entre ela e Selena, negando as acusações.
“Isso está alcançando. Nunca mandei nenhuma indireta em relação a Selena e eu não vi postagens de sobrancelha! Vocês estão fazendo algo do nada. Isso é bobo”, escreveu Killye.
Selena Gomez também mostrou que estava ciente de toda a situação e respondeu ao comentário da modelo. “Concordo, Kylie Jenner. É tudo desnecessário. Sou fã da Kylie!”, disse a cantora , selando a paz entre os fandoms.
@devotedly.yours Replying to @kyliejenner ♬ original sound – Nuha