Kylie Jenner mais uma vez causou polêmica ao usar as redes sociais. A empresária e influenciadora publicou um vídeo no TikTok em que uma música inédita de Tory Lanez toca ao fundo, dividindo opiniões entre os seus seguidores. Em março deste ano, o rapper foi condenado por atirar no pé de Megan Thee Stallion após uma festa na casa de Jenner em 2020.
O registro foi compartilhado na última sexta-feira (16). Na publicação, Kylie aparece filmando o próprio rosto dentro de um carro, com um filtro que alternava entre a sua aparência e um homem de desenho animado. A faixa inédita de Tory Lanez, “Hurts Me“, pode ser ouvida ao fundo
Segundo o site da Complex, vários usuários do TikTok usaram o filtro e a escolha da música como parte de uma tendência de “jumpscare” devido à natureza dissonante do filtro. Apesar de sua popularidade, alguns criticam Jenner por aderir à tendência.
Esse não foi o único vídeo de Kylie ao som de “Hurts Me”, ela publicou um registro em que aparece vibrando com a canção sem o filtro.
Jenner permaneceu neutra durante toda a saga jurídica entre Megan e Tory, o que fez as pessoas acreditarem que ela finalmente escolheu um lado ao postar o TikTok. Lembrando que ela também apareceu no vídeo de “WAP” de Megan e Cardi B quando foi lançado em 2020.