Connect with us

Yeah! Notícias

Kygo, Tyga e Zara Larsson colaboram no novo single “Like It Is”

Música já saiu com clipe!

Published

on

Três grandes nomes da música internacional colaboram no novo single “Like It Is”, lançado nesta sexta-feira (27). São eles Kygo (“It Ain’t Me”, “Firestone”), Tyga (“Rack City”, “BedRock”) e Zara Larsson (“Lush Life”, “Never Forget You”).

O resultado é uma forte faixa que mistura música eletrônica, pop e hip hop. “Não sei o que você está procurando / Mas eu não acho que sou eu”, canta Zara Larsson, em livre tradução. “Eu sei que não terminamos, então, o anel, você pode manter, sim / Estaremos de volta amanhã à noite”, retorna Tyga, falando de um relacionamento conturbado.

A composição é de Michael Ray Stevenson, Petey Martin, Zara Larsson, Kygo, Nick Hodgson, Tyga, Dua Lipa e Gerard O’Connell. Escute:

O clipe será liberado a partir da 1h da madrugada (horário de Brasília). Veja:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Luísa Sonza

Descobertas na internet, Day e Luísa Sonza dão dicas para quem quer começar carreira na rede

Disponibilizar músicas e vídeos em sites tem sido o caminho para fama de muitos artistas

Published

on

A internet revolucionou muita coisa no mundo até mesmo o jeito de tentar a fama e descobrir novos talentos. Não é à toa que uma quantidade significativa de artistas que hoje lideram as paradas musicais surgiram, primeiro, na rede antes de ganhar o mundo.

Foi disponibilizando músicas e vídeos em sites como Youtube, Twitter, MySpace, Instagram, entre outros, que artistas famosos de hoje conseguiram chamar a atenção do público e até assinar com gravadoras.

Dois exemplos recentes de sucessos que surgiram na internet são os de Luísa Sonza e Day. As duas cantoras ficaram conhecidas depois de publicar vídeos cantando, em suas redes sociais.

E assim como elas, outros tantos artistas tem usado a rede a seu favor, tentando emplacar suas carreiras ou sucessos. Por isso, o POPline pediu às duas cantoras que dessem dicas para quem quer trilhar esse caminho. Confira!

Day

Seja autêntico

Faça o que você gosta de fazer. Às vezes você pegar uma música que acabou de estourar e dar a sua cara pode ser uma novidade dentro de algo que todos estão procurando.

Use bases da internet

Se você não souber tocar violão ou algum instrumento, existem diversos mecanismos na internet, inclusive dentro do YouTube, que você coloca o karaokê e consegue usar como base da música, cantando por cima. Fica bem bacana.

Tente aprender o básico

Existem quatro acordes de violão que você pode aprender e que dá para encaixar em várias músicas. Se possível, aprenda eles. Eu aprendi quando ainda não sabia tocar muito bem e fiz várias músicas em dois anos de canal. Acabou dando certo.

Não faça só covers

Eu diria para não focar apenas em covers. Tem que fazer vídeos de suas músicas autorais, também.

Não pense nas críticas

Não se importe com as críticas destrutivas, porque elas vão existir. Tenha a cabeça fria para lidar com as pessoas na internet. Você não vai agradar todo mundo, mas não deixe que isso seja um motivo para você deixar de fazer o que mais ama.

Faça networking

Se você tiver um amigo que toca, chame ele para participar com você. Se tem um amigo produtor, chame para participar também. É muito importante você se unir a pessoas que tenham os mesmos objetivos que você. Networking é essencial, não só na internet como na vida. Você pode começar sozinho, mas não faça tudo sempre sozinho.

Luísa Sonza

Se dedique

Muita esforço e muita dedicação para produzir e lançar constantemente coisas novas nas redes. A galera de web adora novidades!

Faça preparação vocal

Faça treinamentos intensos com a voz, se possível tenha a ajuda de um profissional.

Deixe fluir naturalmente

O principal é amar o sua profissão, amar cantar, amar o universo artístico. Quando a gente faz o que ama as coisas acabam fluindo naturalmente!

Continue Reading

Yeah! Notícias

Kurt Cobain morreu há exatos 26 anos; relembre sucessos do Nirvana

Cantor foi um dos mais emblemáticos do rock’n’roll

Published

on

Neste domingo (05), faz 26 anos que Kurt Cobain, vocalista do Nirvana, morreu. Um dos cantores mais emblemáticos do rock’n’roll cometeu suicídio aos 27 anos de idade. O cantor deixou ainda uma carta de despedida presa num vaso de flores, ao seu lado.

A popularidade de Kurt Cobain veio com a rápida ascensão da banda e o lançamento do segundo disco de estúdio, Nevermind, gravado em 1991. O disco chegou a vender 24 milhões de cópias em todo o mundo.

O grupo estreou com Bleach e seu álbum de despedida foi o In Utero, lançado há 25 anos. O Nirvana chegou ao fim após a morte de Cobain.

Além de Cobain, a banda era também era composta por Krist Novoselic (baixo) e Dave Grohl (bateria).

O POPline separou os cinco maiores sucessos da banda para matar a saudade. Confira!

1. “Smells Like Teen Spirit” (1991)

2. “Come As You Are” (1991)

3. “Lithium” (1991)

4. “Heart-Shaped Box” (1993)

5. “In Bloom” (1991)

Continue Reading

Siga a Playlist