Kris Jenner se manifestou pela primeira vez sobre o tumor encontrado no rosto de sua filha, Khloé Kardashian. Em seu Instagram na última quarta-feira (12), a matriarca da família fez questão de agradecer a equipe médica que tratou a mais nova das Kardashians. Ela foi diagnosticada com um câncer de pele e precisou ser operada às pressas.
LEIA MAIS:
- Kim Kardashian reforça segurança dos filhos por culpa de Kanye West; diz site
- Kanye West critica Kim Kardashian e diz que ‘White Lives Matter’ era apenas “engraçado”
- Khloé Kardashian manda recado para Kanye West: “Já deu!”
Na publicação, o profissional revelou que Khloe e a família “são queridas há muito tempo” e disse: “Senti como se estivesse operando minha própria filha. Fiquei honrado por você confiar em mim e na minha equipe”.
“Estou tremendamente aliviado por termos conseguido tudo e agora você pode superar isso. Você é linda e tem um coração de ouro. Agora vamos fazer essa cicatriz cicatrizar bem e ficar atento a muita exposição ao sol. Amo vocês. Garth“, completou o médico.
LEIA MAIS:
- Kim Kardashian estreia podcast sobre investigação criminal
- Amigas? Gkay e Khloé Kardashian posam juntas em desfile
- Khloé Kardashian revela sequelas cerebrais após traições de Tristan
De acordo com a própria Khloé, há sete meses ela percebeu uma mancha em seu rosto. Contudo, demorou para buscar ajuda médica e isso agravou o caso. Ela, inclusive, relembrou que fez uma cirurgia parecida aos 19 anos, pois tem “pré-disposição aos melanomas”.
“Aos 19 anos, tive um melanoma nas costas, e passei por uma cirurgia para remover tudo. Tenho pré-disposição aos melanomas. Mas mesmo quem não tem, deveria fazer exames o tempo todo. Eu sou uma pessoa que usa protetor solar todo santo dia, religiosamente, então ninguém está ileso a essas coisas. Por favor, levem a sério isso e façam exames regularmente, assim como check-ups anuais“, declarou.