Iggy Azalea começou a divulgação do seu EP “Survive The Summer” com “Kream”, novo clipe e single lançado na última sexta-feira. Em desabafo, ela contou que está muito orgulhosa. “Eu não ligo se for #1000 no iTunes, Eu estou tão feliz quanto foi com ‘Fancy’”, falou, citando o maior sucesso de sua carreira. Falando nas paradas, ela pode até não estar no topo das principais, mas consegue se destacar em algumas mais alternativas.
O last.fm é uma delas. A plataforma é uma rede social que rastreia todas as músicas que o usuário escuta, independente da plataforma. Por lá, “Kream” é primeiro lugar, desbancando Drake e BTS.
No iTunes, o ponto forte é o download pago de músicas. No entanto, a plataforma também vende clipes. Nessa categoria, “Kream” está dominando!
Pelo Twitter, a cantora está bem interessada como funciona o Spotify. O quando é necessário para se sair bem por lá? “Sinceramente eu sou tão sem noção sobre Spotify. Isso é bom, isso é ruim? Quantos streams nós precisamos trabalhar para que seja considerado um não-flop? Eu perdi as contas” escreveu.
Quando uma fã disse que cerca de 1 milhão é considerado bom, ela respondeu: “Bem, vamos rezar e colocar nas listas de reprodução, nós somos capazes”.
honestly iam so clueless about spotify. is this good, is this bad. how many streams so we need to work towards for it to be considered not a flop like. im lost numbers wise.