Menu
in ,

Após susto em hospital, Kourtney Kardashian tatua Travis Barker

Empresária escreveu a letra “K” no braço do marido

(Foto: Instagram @kourtneykardash)

Na semana passada Kourtney Kardashian passou um grande sufoco ao ver Travis Barker ser internado às pressas devido a uma inflamação no pâncreas. Felizmente o músico se recuperou e na última quarta-feira (7) ganhou um presente da esposa. Ela tatuou a letra “K” no braço do amado como forma de amor!

(Foto: Instagram @kourtneykardash)

LEIA MAIS:

Em meados de maio, a empresária escreveu na pele do marido “Eu te amo”. Agora, ela voltou a eternizar um desenho na pele dele! Em seu Instagram, ela postou uma foto do braço do músico com a tattoo em sua homenagem.

“Um dos meus melhores trabalhos”, disse ela na legenda.

Tudo isso veio depois do músico dar um susto em todo mundo. Ele foi internado com pancreatite, uma inflamação que ataca o pâncreas, e foi levado às pressas para um hospital na Califórnia. Vale lembrar que, em 2008, o músico teve 65% dos seu corpo queimado após um acidente de avião.

LEIA MAIS:

Kourtney Kardashian e Travis Barker querem aumentar a família

Este é o primeiro casamento de Kourtney Kardashian. Ela namorou com Scott Disick, com quem teve três filhos: MasonPenelope Reign.

Já Travis se casou duas vezes: a primeira com Melissa Kennedy por 9 meses em meados de 2002. Em seguida, com Shanna Moakler, com quem ficou entre 2004 e 2006, oficializando o divórcio em 2008. Com a última teve dois filhos, Landon Alabama.

Em meio ao processo de fertilização in vitro, Kourtney Kardashian revelou no reality show “The Kardashians” que está recorrendo a métodos pouco convencionais para conceber seu primeiro filho com Travis BarkerDe acordo com ela a tentativa da vez é comer ovos de codorna todos os dias.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile