KondZilla

KondZilla conquista 60 milhões de inscritos, feito inédito para um canal de música no YouTube

Os números são impressionantes!

Foto: Reprodução Instagram @ kondzilla

O canal KondZilla está comemorando o grande feito de 60 milhões de inscritos no YouTube. Responsável pelos maiores sucessos do funk, o crescimento é constante e o grupo continua batendo o próprio recorde. Esse, portanto, é um feito inédito para um canal de música no YouTube.

“O YouTube nos trouxe até aqui e é muito importante na nossa estratégia, cada vez mais estamos diversificando e nos consolidando em diversas frentes como uma companhia de multiplataformas, sempre inovando e em linha com as tendências do mercado audiovisual e musical”, declarou Konrad Dantas, o Kond, sócio e fundador da KondZilla.

Foto: Reprodução Instagram @kondzilla

Os números do canal KondZilla são impressionantes. São 1.500 clipes publicados durante os oito anos de existência, somando mais de 31 bilhões de visualizações. Hoje, é referência não só no Brasil, mas também mundial.

O KondZilla foi responsável por alguns dos clipes mais vistos de todos os tempos. São eles ‘Bum Bum Tam Tam‘, de Mc Fioti e ‘Olha a Explosão‘, do cantor Kevinho. Eles então entre os poucos que ultrapassaram a marca de 2 bilhões de views!

Além de ter um canal do YouTube, existe a KondZilla Records, gravadora que cuida da carreira de mais de 100 artistas. Entre os destaques estão Lexa, Kevinho, Mc Kekel, Mc Lan, entre outros. Também foi responsável pela produção da “Sintonia“, sucesso da Netflix. Outro projeto está sendo preparado com a Globoplay, uma série documental da Lexa.

É muito sucesso!

Destaques

#Noticias

Ana Castela vive um ótimo momento em sua carreira. Depois de estrear no Palco Mundo do Rock in Rio no último mês de setembro,...

#Noticias

Em apenas 12 horas de lançamento, o videoclipe de “APT.”, parceria entre Rosé e Bruno Mars, já arrematou mais de 14 milhões de visualizações...

#Noticias

Depois de um show apoteótico no Palco Mundo do Rock in Rio 2024, Luísa Sonza acaba de celebrar o exitoso disco “Escândalo Íntimo” (2023)...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile