Foto: Reprodução Instagram @ kondzilla
in ,

KondZilla conquista 60 milhões de inscritos, feito inédito para um canal de música no YouTube

O canal KondZilla está comemorando o grande feito de 60 milhões de inscritos no YouTube. Responsável pelos maiores sucessos do funk, o crescimento é constante e o grupo continua batendo o próprio recorde. Esse, portanto, é um feito inédito para um canal de música no YouTube.

“O YouTube nos trouxe até aqui e é muito importante na nossa estratégia, cada vez mais estamos diversificando e nos consolidando em diversas frentes como uma companhia de multiplataformas, sempre inovando e em linha com as tendências do mercado audiovisual e musical”, declarou Konrad Dantas, o Kond, sócio e fundador da KondZilla.

Sucesso de kondzilla
Foto: Reprodução Instagram @kondzilla

Os números do canal KondZilla são impressionantes. São 1.500 clipes publicados durante os oito anos de existência, somando mais de 31 bilhões de visualizações. Hoje, é referência não só no Brasil, mas também mundial.

O KondZilla foi responsável por alguns dos clipes mais vistos de todos os tempos. São eles ‘Bum Bum Tam Tam‘, de Mc Fioti e ‘Olha a Explosão‘, do cantor Kevinho. Eles então entre os poucos que ultrapassaram a marca de 2 bilhões de views!

Além de ter um canal do YouTube, existe a KondZilla Records, gravadora que cuida da carreira de mais de 100 artistas. Entre os destaques estão Lexa, Kevinho, Mc Kekel, Mc Lan, entre outros. Também foi responsável pela produção da “Sintonia“, sucesso da Netflix. Outro projeto está sendo preparado com a Globoplay, uma série documental da Lexa.

É muito sucesso!

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grammy 2021: Forbes publica apostas para Álbum do Ano

Após desmarcar compromissos profissionais, Cesar Menotti é cortado da "Dança dos Famosos" por estar obeso. Foto: Divulgação

Após desmarcar compromissos profissionais, Cesar Menotti é cortado da “Dança dos Famosos” por estar obeso