A KondZilla anunciou nesta segunda-feira (22) que o diretor criativo de produtos audiovisuais, Tico Fernandes, é o novo sócio na vertical de publicidade da companhia. O profissional que está há oito anos na empresa, entra para o time de sócios do setor responsável pela criação de projetos especiais.
Leia Mais:
- KondZilla se junta a AlmapBBDO e White Horse para lançamento de estúdio com tecnologia Dolby Atmos
- KondZilla recebe 1° leão em Cannes com clipe de “Salve a Favela”
- ‘Salve a Favela’: KondZilla e MainStreet lançam videoclipe pelas vítimas por engano em ações policiais
- ‘Salve a Favela’: KondZilla e MainStreet lançam videoclipe pelas vítimas por engano em ações policiais
- “Atura o Baile” une Mano Brown, L7NNON e Papatinho em clipe produzido pela KondZilla
Nascido e criado na capital paulista, Tico traz em seu currículo mais de 400 videoclipes dirigidos, a criação e direção do documentário “Lexa, Mostra Esse Poder”, produzido pela KondZilla em formato de série para o Multishow. Além disso, Tico também assinou a criação e direção artística de “É O Fluxo”, programa musical baseado no cenário do funk paulista, também para o Multishow.
Para Tico, estar sócio oficialmente da KondZilla é uma conquista. “Não só minha, mas uma vitória para todos que assim como eu começaram com uma câmera na mão e um sonho dentro da mochila. A KondZilla é uma das maiores referências em audiovisual e cultura urbana no país, e eu sou apaixonado por esse movimento. Poder vestir essa camisa como um dos que lutam para profissionalizar cada vez mais esse mercado é uma felicidade enorme. Sou muito grato ao Kond e Alana por essa oportunidade”, afirma.
Tico Fernandes também atuou como um dos roteiristas para o longa “Escola de Quebrada” e foi diretor do episódio “Funk Paulista” do documentário The Beat Diáspora. Desde 2022, o profissional assumiu a direção criativa do setor de projetos especiais da KondZilla, com o objetivo de conectar marcas com o território urbano através de publicidade.