Donos de sucessos que marcaram nos anos 2000, a banda KLB estará no “Altas Horas” deste sábado (17). No palco do programa, que é apresentado por Serginho Groisman, os irmãos Franco, Leandro e Bruno Scornavacca cantarão os grandes hits do grupo.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Nostalgia! KLB leva fãs de volta aos anos 2000 no “Encontro”
- Sucesso nos anos 2000, KLB divulga datas de turnê pelo Brasil
- Nasce Ravi, filho de Bruno Scorn, do KLB
Após hiato, o KLB retornou aos palcos neste ano com a turnê 20+2 Experience, que teve 17 shows pelo Brasil. A banda ainda não divulgou falou sobre a possibilidade de gravar um novo disco, mas já participou de algumas atrações da TV, como o programa de Serginho Groisman. Eles também já se apresentaram no “Encontro”, em julho.
No “Altas Horas”, o trio cantará sucessos como “A Dor Desse Amor”, “Um Anjo”, “Ela Não Está Aqui” e “Minha Timidez”.
LEIA MAIS:
- Prêmio Multishow: Jovem Dionisio dá início ao pré-show com o hit “Acorda Pedrinho”
- Planeta Brasil: Jovem Dionísio detalha lançamento com exclusividade ao POPline
- Pedro Scooby revela que engravidou Cíntia Dicker no dia que saiu do BBB
Além do KLB, o programa também receberá a banda Jovem Dionísio. Entre os entrevistados, estão Bela Gil, o jornalista César Tralli e o surfista Pedro Scooby.
A culinarista falará sobre os seus novos projetos e o lançamento de um novo livro no próximo ano. “É um livro que traz um novo olhar sobre a cozinha e o cozinhar. É um olhar mais complicado, menos romântico, porque a gente sabe que cozinhar dá trabalho. Falo sobre o reconhecimento do cozinhar como um trabalho doméstico”, explica.
César contará como é a rotina de apresentador de telejornais da TV Globo e Globonews, além de quadros informativos nos programas de entretenimento.
Um dos grandes destaques do BBB22, Pedro Scooby falará sobre a carreira como surfista e os seus momentos de ‘apagão’ no reality show. “Eu tenho déficit de atenção quase a vida toda […], o que eu não posso ter é nada me distraindo, mas numa onda eu fico focado”.