Menu
in ,

Klara Castanho volta às telas com “Bom Dia, Veronica”

Série da Netflix retorna para sua segunda temporada e Klara Castanho vive a personagem Ângela, o papel mais maduro de sua carreira.

Foto: Netflix

Presente em várias produções da Netflix, Klara Castanho está de volta às telas dos assinantes da plataforma, dessa vez como parte do elenco da segunda temporada da série nacional “Bom Dia, Verônica”.

Leia mais:



Klara Castanho chega na série nesta segunda temporada como a personagem Ângela, que será vítima de abuso sexual por parte do vilão dos novos episódios, que será interpretado por Reynaldo Gianecchini.

A personagem de Klara, atriz de apenas 21 anos, na segunda temporada de “Bom Dia, Verônica” é descrita como o papel mais maduro de sua carreira até o momento.

Foto: Netflix

Advertising
Advertising

Protagonizado por Tainá Müller, a segunda temporada de “Bom Dia, Verônica” chega na Netflix nesta quarta-feira, dia 3 de agosto, com um total de 6 episódios.

No elenco de “Bom Dia, Verônica” ainda estão: Elisa Volpatto, Camila Morgado e Eduardo Moscovis.

Sinopse



Nesta segunda temporada, acompanharemos a intriga da corrupção construída na primeira temporada e nos aprofundaremos na investigação de Verônica. Oficialmente morta, ela fará o que for preciso para descobrir a verdade e voltar para sua família. Agora, ela descobre uma ligação sombria entre o orfanato onde Brandão cresceu e um missionário perigoso em busca de poder absoluto.

Klara Castanho em “De Volta aos 15”

Foto: Netflix

Além de sua participação na nova temporada de “Bom Dia, Verônica”, Klara Castanho também já está se preparando para voltar a outra produção da Netflix: “De Volta aos 15”.



A série, protagonizada por Maísa Silva e Camila Queiroz, já tinha Klara no elenco de sua primeira temporada como a personagem Carol e a atriz já publicou em suas redes sociais que está estudando para a nova temporada da série.

O papel também marca o retorno de Klara Castanho aos trabalhos após a sua recente revelação chocante de que foi vítima de violência sexual, um grande trauma em sua vida.



Compartilhe:

Sair da versão mobile