in ,

Klara Castanho agradece apoio e revela acompanhamento psicológico

A atriz utilizou suas redes sociais para agradecer o apoio que tem recebido pela internet

Klara Castanho agradece apoio e revela acompanhamento psicológico
(Foto: Instagram/@klarafgcastanho)

Nesta quarta-feira (06), Klara Castanho retornou para as redes sociais, onde desabafou com seus seguidores. Na postagem, a atriz agradeceu o apoio desde que publicou uma carta aberta no fim de junho. Além disso, ela disse estar sendo amparada pela sua família, amigos e, também, por profissionais que buscam preservar os direitos dela.

Famosos demonstram apoio à Klara Castanho nas redes sociais

Klara Castanho agradece apoio e revela acompanhamento psicológico
(Foto: Instagram/@klarafgcastanho)

LEIA MAIS:

Na publicação, feita no Instagram, Klara Castanho disse que os últimos dias foram difíceis. No entanto, a atriz agradeceu todo o carinho que recebeu desde a sua carta aberta. “Eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo”, escreveu.

“Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês”, completou.

Em seguida, ela pediu que seus fãs se despreocupassem e afirmou que está bem. Além disso, ela deixou claro que está sendo acompanhada para preservar ao máximo os seus direitos. “Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos”, explicou.

Por fim, ela agradeceu o apoio dos amigos, familiares e colegas de profissão. “Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham e, também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento”, encerrou.

Relembre a carta aberta de Klara Castanho

Em junho, a atriz Klara Castanho, de 21 anos, usou seu Instagram para publicar uma carta aberta sobre o que ela define como o “relato mais difícil da minha vida”, dizendo ter sido vítima de violência sexual. Segundo a atriz, a violência aconteceu quando ela não estava em sua cidade, nem perto de sua família ou meus amigos.

No relato, a atriz detalhou o que aconteceu nos últimos meses. Além disso, ela contou que descobriu que estava grávida na etapa final da gestação. “Fui informada que eu gerava um feto no meu útero. Sim, eu estava quase no término da gestação quando eu soube. Foi um choque. Meu mundo caiu”, desabafou.

“Eu ainda estava tentando juntar os cacos quando tive que lidar com a informação de ter um bebê. Um bebê fruto de uma violência que me destruiu como mulher. Eu não tinha e não tenho condições emocionais de dar para essa criança o amor cuidado e tudo que ela merece ter”, comentou.

Poucos dias após a descoberta, a atriz passou pelo parto e tomou a atitude que Klara Castanho considera a “mais digna e humana”: a adoção legal. “Um processo que, pela própria lei, garante sigilo para mim para criança. A entrega foi protegida e em sigilo”, contou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!