Menu
in ,

Kit Harington teve depressão e pensamentos suicidas após “Game of Thrones”

Astro não lidou bem com o final da série da HBO

(Foto: HBO)

Parece que, assim como boa parte do público, Kit Harington também não lidou muito bem com o final de “Game of Thrones“. Ainda nas gravações da última temporada, o intérprete de Jon Snow estava passando por um período depressivo bem complicado, abusando do álcool e tendo pensamentos suicidas. Ou seja, tenso!

Kit Harington é casado com Rose Leslie, que conheceu em “Game of Thrones”. Os dois também tiveram um filho juntos (Foto: Reprodução)

Kit Harington não estava triste com o final de “Game of Thrones“, mas não sabia lidar com o peso da fama proporcionado pela produção da HBO. Em recente entrevista ao jornal britânico The Sunday Times, Harington contou como foi todo esse processo e a dificuldade que teve em aceitar que estava passando por um problema – e como isso foi fundamental para a sua recuperação.

“As coisas que acontecera comigo desde o fim de ‘Game of Thrones’, e que aconteceram durante ‘Game of Thrones’, foram de natureza bastante traumática e incluíam o álcool”, disse o ator. De acordo com Kit, o abuso de bebidas alcoólicas o fizeram “sentir vergonha de quem era“.

“Você chega a um ponto em que se sente uma pessoa má, se sente uma pessoa vergonhosa. E você sente que não há saída, é apenas quem você é”, declarou. Quando questionado sobre possíveis pensamentos suicidadas, o marido de Rose Leslie não fez questão de negar.

“Vou te dar uma resposta a essa pergunta: a resposta é sim. Sim, claro. Passei por períodos de verdadeira depressão em que queria fazer todo tipo de coisa”, disse. Felizmente, após o final de “Game of Thrones”, Kit Harington tirou um tempo para cuidar da sua saúde física e mental no centro de reabilitação Privé-Swiss, em Connecticut, nos Estados Unidos.

Hoje o ator está recuperado e decidiu compartilhar sua história para inspirar outras pessoas. “Talvez ajude alguém, em algum lugar. Mas, definitivamente, não quero ser visto como um mártir ou especial. Eu já passei por algo, são minhas coisas. Se ajuda alguém, isso é bom”, concluiu.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile