O ator Kit Connor (de “Heartstopper”) está cheio de novidades, e uma delas agora é bem visível: ele passou por uma transformação no visual. O inglês está de cabelo raspado para as gravações do novo filme do cineasta Alex Garland (de “Guerra Civil”). O longa se chama “Warfare”, que pode ser traduzido como “guerra” para o português.
Leia mais:
- “Heartstopper”: Kit Connor segue passos de Joe Locke na Broadway
- “Heartstopper”: quem continua, quem sai e quem entra no elenco
- Jonathan Bailey e mais 2 atores são confirmados em “Heartstopper”
- Corre aqui, Charlie! Kit Connor aparece sem camisa no set de “Heartstopper”
Por conta do sucesso de “Heartstopper” na Netflix, Kit Connor assinou contrato com a agência de talentos WME em 2022 para conseguir trabalhos nos Estados Unidos. “Warfare” já é fruto dessa gestão. Nenhum detalhe da trama foi divulgado, por Alex Garland gosta de guardar segredo. Mas o elenco do filme traz nomes como Will Poulter, Joseph Quinn, Noah Centineo, Charles Melton e Henrique Zaga.
Além disso, Kit Connor foi anunciado recentemente como protagonista de uma nova montagem de “Romeu e Julieta” na Broadway. Ele fará par com Rachel Zegler, também estreando nos palcos da Broadway. A temporada começará só no segundo semestre, então ele tem tempo para gravar o filme antes.
Quanto a uma nova temporada de “Heartstopper”, a Netflix não divulgou nenhuma informação. A 3ª temporada, já gravada, estreará neste ano. O futuro do programa ainda é incerto.
“Heartstopper”: Netflix anuncia mês de estreia da 3ª temporada
A Netflix revelou quando ocorrerá a estreia da 3ª temporada da série “Heartstopper”: outubro. A nova temporada, com a entrada de Jonathan Bailey (de “Bridgerton”) no elenco, contará com oito episódios. O primeiro terá o título de “Love” (Amor).
Joe Locke (Charlie Spring), Kit Connor (Nick Nelson), William Gao (Tao Xu), Yasmin Finney (Elle Argent), Rhea Norwood (Imogen Heaney), Corinna Brown (Tara Jones), Kizzy Edgell (Darcy Olsson), Tobie Donovan (Isaac Henderson), Leila Khan (Sahar Zahid) e Jenny Walser (Tori Spring) retornarão aos seus papéis, apesar dos cachês baixos noticiados em 2023.