“Primeiramente, não sou daquele jeito. As fotos não foram tratadas, mas estavam com a iluminação perfeita, com aquele efeito pós treino. Essa é, possivelmente, a melhor aparência que terei na vida”, disse.
“Eu costuma ser super, super autoconsciente sobre meu corpo. Mas, agora, estou bastante confortável comigo mesmo, no sentido de que não me importo mais com a aparência”, completou.
(Foto: YouTube / Netflix)
Popularidade de “Heartstopper” afetou autoestima de Kit Connor
Kit Connor começou a treinar justamente por conta de comentários sobre seu físico, após a estreia de “Heartstopper” na Netflix. Na época da divulgação das fotos fortão, ele comentou: “o programa é baseado em uma história em quadrinhos e o personagem que faço é tipo muito grande. Eu era mais baixo do que sou agora e mais magro. Quando fui anunciado, algumas pessoas na Internet falaram ‘ele é magro demais para o papel'”. Os comentários afetaram sua autoestima.
“Eu pensei ‘que bosta’. Comecei a comer muito e pensei ‘se estou comento muito, também posso treinar’. Comecei a fazer 200 flexões por dia, e a única coisa que desenvolvi foi meu peito. Há partes de ‘Heartstopper’, que se você prestar atenção, estou vestindo camisas apertadas e meu peito está proeminente. Os peitos pareciam bem grandes, e eu pensava ‘sim!’. Mas depois comecei a fazer corretamente na academia. É bom para seu mental”, lembra.