Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)
in ,

Kiss vai inaugurar seu próprio museu

Quem quiser vai ter que viajar até a Las Vegas pra conferir os 10 mil itens.

O Kiss vai ganhar um museu na cidade de Los Vegas a partir de março de 2022. A notícia foi dada por Gene Simmons em papo para o TMZ e reproduzido pelo Blabbermouth.

Leia mais

Segundo Gene, a ideia é expor 10 mil itens particulares dos integrantes. “Minha coleção pessoal estará no hotel Rio e será uma chance para todos os fãs subirem e verem cerca de dez mil itens – letras e coisas e guitarras”, disse sobre a exposição montada no Rio Hotel & Casino.

“Nós somos o rolo compressor de todos eles em licenciamento e merchandising, mas em vez de estar em uma das minhas casas grandes, os fãs poderão ir lá, ver, olhar, tocar, tirar fotos.”, disse Gene.

“E lá haverá telas de vídeo na parte de trás para que você possa subir no palco com o KISS, se é que você pode imaginar. E, por falar nisso, também é no interior do Kiss Mini Golf onde você pode jogar golfe. E você pode casar na Capela do Beijo. Temos uma pequena pessoa usando minha maquiagem e fica assim: ‘repita comigo: eu fui feito para te amar'”, continuou sobre o projeto.

KISS lana boxset com raridades de “Destroyer”

Foto: Divulgação

KISS marcou o 45º aniversário de seu clássico álbum “Destroyer” com um super relançamento que incluirá 15 demos (sendo 9 delas inéditas), versões alternativas e um show de 1976. A versão Super Deluxe com 4 discos + 1 blu-ray saiu no dia 19 de novembro e traz o álbum original remasterizado, com hits eternos como “Detroit Rock City”, “Shout It Out Loud” e “Beth”.

O show em questão traz o KISS em ação no dia 22 de maio de 1976, no L’Olympia, em Paris. O Blu-ray apresenta a primeira mixagem Dolby Atmos do álbum original, supervisionada pelo engenheiro Steven Wilson. O boxset deluxe também inclui itens de época como um cartão de “membro do KISS Army”, e um boletim informativo com o anúncio do álbum, fotos de imprensa, adesivos, pôsteres de shows e muito mais.

Destroyer 45th” também estará disponível em uma variedade de formatos, incluindo uma edição limitada de vinil amarelo e vermelho, um conjunto de 2 CDs com destaques do material bônus e muito mais.

Escrito por Amanda Faia

Aqui está o calendário de estreias da Globoplay em janeiro de 2022

Aqui está o calendário de estreias da Globoplay em janeiro de 2022

Show dos Famosos: Wanessa Camargo revela que gostaria de ter homenageado Sandy