Há cerca de dois anos, o lendário baixista Paul Stanley, já havia “cantando a pedra”. A estreia de um filme do Kiss que, pelo tom da mensagem do astro, parecia ser iminente. No entanto, dois anos se passaram até que o assunto voltasse a ser falado novamente e, dessa vez, pelo empresário da banda, Doc McGhee.
LEIA MAIS:
- Kiss passará com sua turnê por Florianópolis e BH, segundo jornalista
- Fim da turnê do Kiss está cada vez mais próximo, afirma Paul Stanley
- Kiss e Deep Purple farão shows em Brasília, de acordo com jornalista
De acordo com informações da Loudwire, Doc informou que o filme biográfico da banda está em andamento e será finalizado em breve. Ele acrescentou ainda que “Shout It Out Loud” tem previsão de lançamento na plataforma de streaming Netflix em 2024.
“Estamos apenas começando agora”, disse ele em março. “Já o vendemos. Já está pronto.…Então isso está acontecendo. E isso virá em 24” (via Blabbermouth).
Elenco
Ainda não sabemos quais atores interpretarão os membros do Kiss na obra. Mas pelo que Stanley disse em sua última fala sobre o filme, sabemos que eles escolherão jovens atores.
“Para ser preciso em termos de idade”, explicou Stanley em 2021, “estamos olhando para atores na casa dos 20 anos.”
LEIA MAIS:
- Gene Simmons diz que Kiss continuará mesmo após a turnê de despedida
- Line-up do Monsters of Rock contará com Deep Purple, Kiss e Scorpions
Ele continuou: “Quando as pessoas fazem esse tipo de pergunta, elas dizem: ‘Oh, Brad Pitt’, ou este ou aquele. Bem, esses caras estão na casa dos 50 ou 60 anos, então você está falando sobre outro geração de atores. E eu sou o primeiro a dizer que não estou a par de muitos deles. Mas à medida que o processo de escolha do elenco avança, certamente estarei lá.”
Espera-se que o longa reencene dramaticamente a história do Kiss. Ele se concentrará nos primeiros dias de Paul Stanley e Gene Simmons na banda.