Yeah! +POPline

Kings Of Leon: 'Use Somebody' é uma boa música, mas é tão difícil gostar quando se escuta 90 vezes ao dia

Os Kings of Leon revelaram que estão cansados de tocar o single “Use Somebody”.

A música que virou um hit, escrita pelo vocalista Caleb Followill como um pedido de desculpas aos colegas de banda após uma discussão entre algumas bebidas, tornou-se uma de suas músicas mais conhecidas e acumulou indicações para o próximo Grammy Awards.

Followill contou á revista Spin: “Nós bebemos muito naquela noite… Tivemos uma discussão, então no dia seguinte durante a passagem de som, ninguém se olhava nos olhos… e comecei a cantar: ‘You know that I could use somebody…’ Esse foi meu pedido de desculpas”.

Ele também admitiu que o resto do grupo teve que convencê-lo a incluir a faixa no bem sucedido quarto álbum, “Only By The Night”.

Seu irmão, Nathan explicou: “Você podia perceber que havia algo mágico ali. Todos simplesmente se calaram e se olharam.”

Caleb respondeu: “Eu estava envergonhado. Achei que tivesse uma energia, mas disse ‘Isso não irá no álbum…’ Mas todos disseram ‘Você tem que colocá-la’. Então, assim fizemos.

Contudo, apesar do subsequente sucesso da música, o baixista Jared confessou que já a ouviu tanto que não gosta mais. “Depois que esteve nas rádios de cinco em cinco minutos, eu pensei ‘Use Somebody’ é uma boa música, mas é tão difícil gostar quando se escuta 90 vezes ao dia.”.

Veja uma apresentação ao vivo da música:

Destaques

#Geek

A aguardada adaptação cinematográfica de “Wicked” com Ariana Grande e Cynthia Erivo finalmente chegou aos cinemas oficialmente nesta quinta-feira (21). Acompanhando a estreia nas...

#Noticias

Quem foi que disse que a era “Radical Optimism” de Dua Lipa chegou ao fim?! Nesta terça-feira (19), a cantora superou as expectativas dos...

#Noticias

Anitta retornou à Itaipava, em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, para o segundo final de semana do Rock The Mountain 2024....

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile