in

Kings Of Leon: 'Use Somebody' é uma boa música, mas é tão difícil gostar quando se escuta 90 vezes ao dia

Os Kings of Leon revelaram que estão cansados de tocar o single “Use Somebody”.

A música que virou um hit, escrita pelo vocalista Caleb Followill como um pedido de desculpas aos colegas de banda após uma discussão entre algumas bebidas, tornou-se uma de suas músicas mais conhecidas e acumulou indicações para o próximo Grammy Awards.

Followill contou á revista Spin: “Nós bebemos muito naquela noite… Tivemos uma discussão, então no dia seguinte durante a passagem de som, ninguém se olhava nos olhos… e comecei a cantar: ‘You know that I could use somebody…’ Esse foi meu pedido de desculpas”.

Ele também admitiu que o resto do grupo teve que convencê-lo a incluir a faixa no bem sucedido quarto álbum, “Only By The Night”.

Seu irmão, Nathan explicou: “Você podia perceber que havia algo mágico ali. Todos simplesmente se calaram e se olharam.”

Caleb respondeu: “Eu estava envergonhado. Achei que tivesse uma energia, mas disse ‘Isso não irá no álbum…’ Mas todos disseram ‘Você tem que colocá-la’. Então, assim fizemos.

Contudo, apesar do subsequente sucesso da música, o baixista Jared confessou que já a ouviu tanto que não gosta mais. “Depois que esteve nas rádios de cinco em cinco minutos, eu pensei ‘Use Somebody’ é uma boa música, mas é tão difícil gostar quando se escuta 90 vezes ao dia.”.

Veja uma apresentação ao vivo da música:

Escrito por Portal POPLine

Beyoncé em Salvador: Ivete Sangalo acredita que os ingressos vão esgotar no primeiro dia de vendas

Dueto entre Britney e Aguilera só quando elas tiverem 50 anos de idade