in ,

“King’s Man: A Origem” tem data de estreia anunciada no Star+

Filme chega ao serviço de streaming em março.

Foto: Divulgação

Quem acompanha a franquia de filmes “Kingsman” e não conseguiu ir ao cinema para ver a prequela “King’s Man: A Origem”, pode ficar tranquilo: o filme ganhou data de estreia no serviço de streaming Star+.

King's Man: A Origem Star+
Foto: Divulgação

Leia mais:

“King’s Man: A Origem” chega ao serviço de streaming Star+ no dia 2 de março e conta a história do surgimento da primeira agência de inteligência independente do planeta. A história é baseada nos quadrinhos “O Serviço Secreto”, de Mark Millar e Dave Gibbons.

Ambientado no século XX, a trama mostra um grupo de tiranos e gênios do crime se juntando para planejar uma guerra que irá dizimar milhões de pessoas e um homem que deverá se virar para detê-los.

Dirigido por Matthew Vaughn, “King’s Man: A Origem” é estrelado por Ralph FiennesGemma ArtertonRhys IfansMatthew GoodeTom HollanderHarris DickinsonDaniel BrühlDjimon Hounsou e Charles Dance.

As primeiras impressões dos jornalistas

King's Man: A Origem
Foto: Divulgação

A franquia de filmes “Kingsman” chegou em seu terceiro título, “King’s Man: A Origem”, que é uma prequela dos dois primeiros lançamentos da franquia, no dia 22 de dezembro, quando a produção chegou nos cinemas internacionais.

Para os jornalistas especializados, a primeira impressão do novo filme da franquia é de que ele é uma produção “caótica” e peca em sua história e enredo. A ação, segundo os críticos, é divertida e muito bem vinda.

A ação do filme foi bastante elogiada, porém seu enredo e principalmente a “comédia” exibida em alguns momentos da trama foram bastante criticados pela imprensa internacional à época de seu lançamento nos cinemas.

Escrito por Kavad Medeiros

Eslô lembra erros com pronome de Lina e cantora diz: “Já sofri muito”

Mano a Mano: Podcast de Mano Brown ganha 2ª temporada no Spotify