kim Sola. Foto: Divulgação
in ,

Kim Sola invade o São João com versões em inglês para hits brasileiros

Cantora canadense lança EP com diversas músicas de forró e sertanejo; preparados?

A sua canadense preferida, Kim Sola, está cada vez mais brasileira e, finalmente, o POPline News pode revelar o que ela está aprontando no Brasil há semanas, em parceria com a Sony Music. Mas vamos começar do início. Você ainda lembra dela?

Kim Sola, de 24 anos, ganhou a internet ao regravar em inglês vários hits brasileiros. Esse trecho que você ouviu é a versão da Kim para “Basta Você Me Ligar”, do Barões da Pisadinha. Só esse vídeo tem 13 milhões de visualizações. Até “All you Gotta do is Call Me”, Kim era apenas uma canadense apaixonada pelo português que aprendeu o idioma há apenas três anos.

Ela começou a fazer suas próprias versões, como músicas da Ludmilla, Saia Rodada, Marília Mendonça, Orochi até explodir com Barões. E agora ela tem um álbum pra chamar de seu. O desafio foi colocar seu jeitinho e traduzir pro inglês hits do forró, pisadinha e sertanejo pra gente celebrar o São João! Olha a capa aí com exclusividade.

kim Sola. Foto: Divulgação

A primeira parte do “It´s Sola, Bebê” sai nesta quinta-feira (10/06), às 21h, com cinco músicas. O primeiro grande hit repaginado é esse aqui… será que você adivinha? É isso mesmo! “Não Pode se Apaixonar” virou “Cannot Fall In Love” e estreia com clipe.

E, atenção! Todas as faixas terão vídeo e até o dia 22 de junho você ainda vai assistir e ouvir as novas versões pra “Largado às Traças”, de Zé Neto & Cristiano, “Pulei na Piscina”, de Guilherme & Benuto, “Viva a Voz”, da Lauana Prado, e “Eu Acho Que Não”, da Saia Rodada.

O álbum completo sai no dia 1º de julho, com mais cinco músicas. Está pronto para a festa de “Saint John”? Fica de olho em nosso site pra mais novidades de Kim Sola meia brasileira!

Escrito por Leonardo Rocha

Toda cinematográfica, MARINA lança clipe de “Venus Fly Trap”

Rael anuncia “Passiflora”, seu novo single com a Céu