in ,

Kim Sola é a convidada do DANCEline desta quarta

Na live de dança, a cantora vai ensinar os passos de “Não Pode Se Apaixonar”, na versão gringa e original

Kim Sola / Foto: Divulgação

It’s Sola, Bebê“! A canadense Kim Sola, famosa por cantar versões de forrós e sertanejos brasileiros em inglês, está lançando um álbum com novas traduções. Para celebrar, topou nosso convite para participar do quadro DANCEline, que acontece nesta quarta (16) a partir das 17h ao vivo pelo Instagram (@portalpopline). Ela vai nos ensinar os passos para sua versão e a versão original da música “Não Pode Se Apaixonar“.

Além de Kim e dos apresentadores Daya Luz e Alisson Jordan, Dani Lopes também vai se juntar a live. A influenciadora viralizou no Tik Tok com a versão original da música de Xand Avião, DJ Ivis e Mc Danny.

@danielelopes.sFaçam minha dancinha, só que agora em inglês 🤣. Me marquem que vou curtir todos!! @kimsolaa♬ Não pode se apaixonar versão Gringa – Kim Sola

Sobre o quadro DANCEline

Apresentado pelos dançarinos Daya Luz e Alisson Jordan, a live, que acontece toda quarta e sexta, surgiu com a proposta de te ensinar todos os passinhos do momento com tutoriais de dança e convidados especiais para ajudar na missão.

Daya Luz fez parte do balé do Domingão do Faustão e desafia seus seguidores na internet a entrar na brincadeira e incorporar seus challenges de dança. Sobre o convite para apresentar o quadro, disse: “Nos tempos de hoje a dança pode salvar e curar a alma, por isso estou muito feliz de poder apresentar o DANCEline e trazer um pouco de alegria para a galera de casa. A tecnologia veio para facilitar as coisas e trazer mais acessibilidade e isso é incrível”.

Foto: Divulgação

Alisson Jordan também entrou para o time. O dançarino já participou de vários festivais grandes de hip-hop e é conhecido nas redes sociais como “Rei dos Challenges”, com vídeos coreografados. Além disso, também foi professor de dança de Any Gabrielly, integrante do Now United. A dança vive um momento muito bom, tendo visibilidade através dos aplicativos que ganharam força no início da pandemia. Super ansioso e feliz de apresentar o DANCEline!”, disse.

Foto: Divulgação

Assista ao último programa

Kim Sola

Nascida em Montreal, no Canadá, Kim Sola começou a estudar português em 2018 e se encantou pela cultura do Brasil. Para demonstrar toda sua apreciação, abriu um canal no YouTube com vídeos reagindo a músicas brasileiras. Em uma das postagens, ela cantou uma versão em inglês de “Basta Você Me Ligar“, d’Os Barões da Pisadinha, e foi o suficiente para viralizar. “Estava escutando muito forró, muita Pisadinha e pensei ´por que não traduzir para o inglês?´. Fiquei muito surpresa com a reação dos brasileiros, dos meus inscritos”, contou.

A partir daí, ganhou visibilidade em terras brasileiras, o que lhe garantiu um contrato com a Sony Music Brasil para lançar o projeto “It’s Sola, Bebê”. O EP vai trazer 10 versões gringas das músicas nacionais mais populares. Entre elas, Largado às Traças”, de Zé Neto e Cristiano, Pulei na Piscina”, de Guilherme e Benuto, “Viva a Voz”, de Lauana Prado, Eu Acho que Não”, Raí Saia Rodada e Não Pode se Apaixonar”, Xand Avião, DJ Ivis e Mc Danny, que já possui clipe.

Assista ao clipe de “Não Pode Se Apaixonar (VERSÃO GRINGA)”