Kim Sola / Foto: Divulgação
in ,

Kim Sola é a convidada do DANCEline desta quarta

Na live de dança, a cantora vai ensinar os passos de “Não Pode Se Apaixonar”, na versão gringa e original

It’s Sola, Bebê“! A canadense Kim Sola, famosa por cantar versões de forrós e sertanejos brasileiros em inglês, está lançando um álbum com novas traduções. Para celebrar, topou nosso convite para participar do quadro DANCEline, que acontece nesta quarta (16) a partir das 17h ao vivo pelo Instagram (@portalpopline). Ela vai nos ensinar os passos para sua versão e a versão original da música “Não Pode Se Apaixonar“.

Além de Kim e dos apresentadores Daya Luz e Alisson Jordan, Dani Lopes também vai se juntar a live. A influenciadora viralizou no Tik Tok com a versão original da música de Xand Avião, DJ Ivis e Mc Danny.

@danielelopes.sFaçam minha dancinha, só que agora em inglês 🤣. Me marquem que vou curtir todos!! @kimsolaa♬ Não pode se apaixonar versão Gringa – Kim Sola

Sobre o quadro DANCEline

Apresentado pelos dançarinos Daya Luz e Alisson Jordan, a live, que acontece toda quarta e sexta, surgiu com a proposta de te ensinar todos os passinhos do momento com tutoriais de dança e convidados especiais para ajudar na missão.

Daya Luz fez parte do balé do Domingão do Faustão e desafia seus seguidores na internet a entrar na brincadeira e incorporar seus challenges de dança. Sobre o convite para apresentar o quadro, disse: “Nos tempos de hoje a dança pode salvar e curar a alma, por isso estou muito feliz de poder apresentar o DANCEline e trazer um pouco de alegria para a galera de casa. A tecnologia veio para facilitar as coisas e trazer mais acessibilidade e isso é incrível”.

Foto: Divulgação

Alisson Jordan também entrou para o time. O dançarino já participou de vários festivais grandes de hip-hop e é conhecido nas redes sociais como “Rei dos Challenges”, com vídeos coreografados. Além disso, também foi professor de dança de Any Gabrielly, integrante do Now United. A dança vive um momento muito bom, tendo visibilidade através dos aplicativos que ganharam força no início da pandemia. Super ansioso e feliz de apresentar o DANCEline!”, disse.

Foto: Divulgação

Assista ao último programa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Kim Sola

Nascida em Montreal, no Canadá, Kim Sola começou a estudar português em 2018 e se encantou pela cultura do Brasil. Para demonstrar toda sua apreciação, abriu um canal no YouTube com vídeos reagindo a músicas brasileiras. Em uma das postagens, ela cantou uma versão em inglês de “Basta Você Me Ligar“, d’Os Barões da Pisadinha, e foi o suficiente para viralizar. “Estava escutando muito forró, muita Pisadinha e pensei ´por que não traduzir para o inglês?´. Fiquei muito surpresa com a reação dos brasileiros, dos meus inscritos”, contou.

A partir daí, ganhou visibilidade em terras brasileiras, o que lhe garantiu um contrato com a Sony Music Brasil para lançar o projeto “It’s Sola, Bebê”. O EP vai trazer 10 versões gringas das músicas nacionais mais populares. Entre elas, Largado às Traças”, de Zé Neto e Cristiano, Pulei na Piscina”, de Guilherme e Benuto, “Viva a Voz”, de Lauana Prado, Eu Acho que Não”, Raí Saia Rodada e Não Pode se Apaixonar”, Xand Avião, DJ Ivis e Mc Danny, que já possui clipe.

Assista ao clipe de “Não Pode Se Apaixonar (VERSÃO GRINGA)”

Escrito por Nicole Lopes

Sucesso do piseiro, Mari Fernandez quer ser exemplo para mulheres

Spoiler mostra Bruninho com ciúme de Gabi Rippi no “De Férias”