Kim e Khloe Kardashian deixaram bem claro que não acham graça sobre a ‘maldição das Kardashians’. Durante anos a mídia especulou sobre a teoria, que sugere que qualquer pessoa que namore as mulheres do clã Kardashian-Jenner terá má sorte se o relacionamento chegar ao fim. Acontece que a repercussão tomou novos rumos após viralizar no TikTok, o que levou a família a colocar um ponto final na história de uma vez por todas.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Kim Kardashian é criticada por editar corpo em foto: “Tão bizarro”
- Que rufem os tambores! Travis Barker e Kourtney Kardashian anunciam o sexo do bebê
- Eita! Kim Kardashian e Hailey Bieber revelam sexo em lugar inusitado
No episódio de “The Kardashians” que foi ao ar nesta quinta-feira (13), Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian, mostrou à Kim e Khloe uma discussão no TikTok sobre uma Kardashian ter “sacrificado” sua alma a quatro bruxas na Armênia para que todas mulheres de sua linhagem tivessem fama eterna.
“Deixe-me dizer uma coisa, e é aqui que está tudo errado”, disparou Khloé. “É super sexista. Por que a sociedade pode culpar a gente, mulheres, mas nunca culpariam os homens? Então você está me dizendo que tornei alguém um dependente em drogas? Fiz alguém trair?”, continuou ela, se referindo a Lamar Odom e Tristan Thompson, respectivamente.
Kim, por sua vez, manifestou seu desejo: “Eu só queria que alguns dos nossos ex-parceiros saíssem em nossa defesa”. Scott, pai dos três filhos de Kourtney, se prontificou: “Eu iria. Eu fui a pessoa que cometeu erros”.
- Kourtney e Kendall revelam conturbações com Kim Kardashian: “Louca”
- Kim Kardashian revela traumas por ‘limpar a barra’ de Kanye West
- Kim Kardashian relembra ensaio para Playboy com look no MET Gala
Khloé, então, admitiu que Lamar — com quem ela se casou em 2009 e de quem pediu o divórcio em 2013 — sempre defendeu a família. Kim concordou e o agradeceu por “sempre vir em nossa defesa e manter a realidade”.
Mas longe dessa ser a primeira vez que elas falam sobre a maldição, os membros da família Kardashian-Jenner também discutiram o assunto em 2016. Em um episódio de “KUWTK”, Kendall Jenner e Scott Disick visitaram um leitor de tarô que afirmou que a maldição era real.
Além disso, durante a reunião final de “Keeping Up With the Kardashians”, Kendall foi questionada por Andy Cohen se as mulheres realmente acreditavam na maldição. Como resposta, destacou: “O que eu não gosto nessa narrativa é que a culpa recai sobre nós”. Em seguida, ela finalizou dizendo que os homens “precisavam assumir essa responsabilidade”.