Em recente episódio do reality “The Kardashians”, Kim Kardashian abriu o coração para sua mãe e se emocionou ao abordar o fim do casamento com Kanye West. No desabafo, a socialite falou sobre se arrepender de “limpar a barra” do ex-marido em diversas polêmicas envolvendo seu transtorno de bipolaridade. A filha de Kris Jenner ainda assegurou que “ele deveria ter ido ao fundo do poço”.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Kim Kardashian relembra ensaio para Playboy com look no MET Gala
- MET Gala: Encontro de Kim Kardashian e Pete Davidson atiça internautas
- Kim Kardashian ouve Ana Castela? Cantora conta história inusitada!
Em conversa com Kris Jenner, Kim se abriu sobre a dificuldade que era lidar com as constantes polêmicas de Kanye West. Muitas vezes, sobrava para a empresária “limpar a barra” do ex-marido, que sofre de transtorno bipolar.
“Às vezes eu sinto que ele deveria ter ido ao fundo do poço, porque essa seria a jornada que ele precisaria passar para descobrir por conta própria [o quão difícil era]. Eu costumava correr e chamar todo mundo no canto e dizer, ‘Vai ficar tudo bem. Vai ficar tudo bem. Apenas dê a ele outra chance'”, relembrou ela.
“É por isso que você se divorciou. Você nunca mereceu viver assim”, concordou Kris Jenner.
LEIA MAIS:
- Será? Kim Kardashian largaria carreira na TV por profissão popular
- Ashten G, sósia de Kim Kardashian, morre após cirurgia plástica
- Surpresa! Emma Roberts e Kim Kardashian farão parte da 12ª temporada de AHS
Apesar da vontade de ajudá-lo, Kim Kardashian contou que as explosões de Kanye a deixavam com coração partido já que suas atitudes não refletiam o caráter do homem com quem tinha se casado.
“É a sensação mais difícil ver alguém que você realmente amou e com quem tem uma família ser tão diferente de quem você conhecia”, lamentou.
Juntos, Kardashian e West tiveram quatro filhos: North, de 9 anos, Saint, de 6, Chicago, de 4 e Psalm, de 3. A socialite ainda assegurou que os pequenos não possuem acesso e conhecimento sobre as polêmicas do pai, já que tudo em sua casa é “bloqueado” para evitar chateações.