Kanye West não para! O artista está dia após dia se envolvendo em polêmicas. E desta vez, nem os próprios filhos escaparam! Em recentes ataques nas redes sociais, o rapper divulgou o endereço da escola em que as crianças estudam. O que fez com que Kim Kardashian, sua ex-esposa e mãe de seus filhos, tivesse que tomar uma ação imediata. Preocupada com o bem-estar das crianças, ela pagou para intensificar a segurança do colégio.
LEIA MAIS:
- Kanye West critica Kim Kardashian e diz que White Lives Matter era apenas engraçado
- Kim Kardashian estreia podcast sobre investigação criminal
- Taylor Swift pode ter música com Drake incluindo shade para Kanye West e Kim Kardashian
Fontes próximas ao TMZ revelaram ao veículo que a medida fora adotada não porque Kim acredita que Kanye possa representar uma ameaça para os filhos, mas sim por receio de pessoas estranhas tentarem ir atrás deles. Agora que o endereço da escola é de conhecimento público, qualquer um pode ter acesso.
Existe, ainda, a possibilidade do rapper ter vazado a informação em retaliação à ex-mulher, tudo porque ele já tenta há algum tempo, sem êxito, trazer os filhos para a sua própria escola, a Donda Academy.
Situada na Califórnia, Estados Unidos, a instituição fundada por West em 2021 é de cunho cristão e já possui mais de 100 alunos matriculados. Ao que tudo indica, a negativa de Kim se dá pelo fato de a escola não ser oficialmente registrada e reconhecida. Além disso, circulam boatos que dizem que o corpo docente da instituição não possui experiência prévia na área da educação.
LEIA MAIS:
- Jamie Lee Curtis reage a comentários antissemitas de Kanye West
- João Guilherme debocha de Kanye West e ganha resposta de Juliana Nalú
- Kanye West está namorando modelo brasileira, diz revista
Em uma de suas recentes polêmicas, Kanye chegou a fazer um comentário alarmante envolvendo tiroteios em escolas. O discurso foi em ataque ao rapper Lil Boosie, que criticou a camisa com a escrita “White Lives Matter”, usada por West. “Sim, eu sou aquele que foi vítima de bullying por toda a comunidade negra de celebridades. Então, estarei de volta para um tiroteio na escola”, escreveu ele, que disse, ainda, na mesma mensagem, para Lil vir atirar nele.