Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Kim Kardashian reforça segurança dos filhos por culpa de Kanye West; diz site

Alvo de polêmicas, rapper chegou a divulgar endereço de escola onde as crianças estudam
Kim estaria preocupada a respeito de estranhos irem à escola dos filhos. Foto: Instagram/@kimkardashian

Kanye West não para! O artista está dia após dia se envolvendo em polêmicas. E desta vez, nem os próprios filhos escaparam! Em recentes ataques nas redes sociais, o rapper divulgou o endereço da escola em que as crianças estudam. O que fez com que Kim Kardashian, sua ex-esposa e mãe de seus filhos, tivesse que tomar uma ação imediata. Preocupada com o bem-estar das crianças, ela pagou para intensificar a segurança do colégio.

Kanye teria interesse de trazer os filhos para sua própria escola, a Donda Academy. Foto: Getty Images/Uso autorizado POPline

LEIA MAIS:

Fontes próximas ao TMZ revelaram ao veículo que a medida fora adotada não porque Kim acredita que Kanye possa representar uma ameaça para os filhos, mas sim por receio de pessoas estranhas tentarem ir atrás deles. Agora que o endereço da escola é de conhecimento público, qualquer um pode ter acesso.

Existe, ainda, a possibilidade do rapper ter vazado a informação em retaliação à ex-mulher, tudo porque ele já tenta há algum tempo, sem êxito, trazer os filhos para a sua própria escola, a Donda Academy.

Situada na Califórnia, Estados Unidos, a instituição fundada por West em 2021 é de cunho cristão e já possui mais de 100 alunos matriculados. Ao que tudo indica, a negativa de Kim se dá pelo fato de a escola não ser oficialmente registrada e reconhecida. Além disso, circulam boatos que dizem que o corpo docente da instituição não possui experiência prévia na área da educação.

LEIA MAIS:

Em uma de suas recentes polêmicas, Kanye chegou a fazer um comentário alarmante envolvendo tiroteios em escolas. O discurso foi em ataque ao rapper Lil Boosie, que criticou a camisa com a escrita “White Lives Matter”, usada por West. “Sim, eu sou aquele que foi vítima de bullying por toda a comunidade negra de celebridades. Então, estarei de volta para um tiroteio na escola”, escreveu ele, que disse, ainda, na mesma mensagem, para Lil vir atirar nele.

Destaques

#Internacional

Shawn Mendes, Katy Perry e Justin Timberlake são alguns dos artistas que tiveram dificuldades de emplacar suas músicas na Billboard Hot 100.

#Geek

Assista à cena descartada do filme "Wicked" no corte final! Ela foi exibida na TV americana nesta quinta (26/12).

#Internacional

Beyoncé prepara uma nova turnê de estádios após o sucesso da "Renaissance". Desta vez, para o "Cowboy Carter".