Kim Kardashian e Britney Spear. Foto: Instagram
in ,

Kim Kardashian saí em defesa de Britney Spears ao assistir documentário

Socialite comparou momentos de sua vida com os da estrela do pop: “Ninguém merece ser tratado com tanta crueldade”

E essa amizade do pop? A socialite Kim Kardashian mostrou compaixão e solidariedade à Britney Spears, após assistir ao documentário que transita por períodos turbulentos da vida da cantora. A estrela de “Keep Up With the Kardashians”, criticou, em uma série de postagens em seu Instagram na sexta-feira (5/03), sobre o tratamento dado pela mídia à Princesinha do Pop.

“Finalmente assisti ao documentário de Britney Spears esta semana e isso me fez sentir muita empatia por ela. A maneira como a mídia desempenhou um grande papel em sua vida pode ser muito traumatizante e pode realmente quebrar até mesmo a pessoa mais forte. Não importa o quão pública a vida de alguém possa parecer, ninguém merece ser tratado com tanta crueldade ou julgamento para entretenimento ”, escreveu ela.

Seguida por 208 milhões de pessoas no Instgaram, a estrela de 40 anos sabe bem o que é estar nos holofotes da fama. Ainda mais agora, com o término de seu casamento com Kanye West.

Kim Kardashian e Britney Spear. Foto: Instagram

“Olhando para as minhas próprias experiências, lembro-me de uma época em que me senti assim. Quando eu estava grávida de North, eu estava sofrendo de pré-eclâmpsia, o que me fez inchar incontrolavelmente. Ganhei 60 quilos e dei à luz quase seis semanas mais cedo e chorei todos os dias sobre o que estava acontecendo com meu corpo, principalmente pela pressão de ser constantemente comparada com o que a sociedade considerada uma grávida saudável”, continuou.

Kanye West presenteia Kim Kardashian com holograma do seu pai, morto há 17 anos Foto: Lars Niki/Getty Images for WSJ. Magazine Innovators Awards )
Kanye West presenteia Kim Kardashian com holograma do seu pai, morto há 17 anos Foto: Lars Niki/Getty Images for WSJ. Magazine Innovators Awards )

Assim como aconteceu com recortes da vida de Britney, Kim se sentiu abalada pela pressão da mídia. “Olhar para todas as minhas fotos online e em revistas me deixou tão insegura e eu tinha esse medo de me perguntar se algum dia conseguiria meu corpo pré-bebê de volta. Eu ficava envergonhado semanalmente com reportagens de capa que tornavam minhas inseguranças tão dolorosas que eu não conseguia sair de casa por meses. Isso realmente me quebrou”, disse.

Forbes revela patrimônio de Britney Spears - e é chocante
(Foto: Divulgação)

Ela finalizou seu desabafo pedindo um pouco de empatia com as pessoas pública ou anônimas. “Você nunca sabe totalmente o que alguém está passando nos bastidores e eu aprendi por meio de minhas próprias experiências que é sempre melhor liderar com gentileza”, disse. 

Escrito por Leonardo Rocha

Miley Cyrus conta que foi esnobada por executivos de plataforma de streaming

“Super Ex”: Gusttavo Lima anuncia novo single após viagem com Andressa

Mesmo separados, Gusttavo Lima e Andressa Suita seguem morando juntos