(Foto: Reprodução Instagram/@kimkardashian)
in ,

Kim Kardashian reprova em teste para ser advogada pela 2ª vez

Empresária compartilhou a falha durante um teaser de “Keeping Up With the Kardashians”

Kim Kardashian está com dificuldades para seguir na carreira de advogada. A empresária reprovou pela segunda vez no teste do “baby bar”, que basicamente é uma prova para alunos do primeiro ano de Direito que não estão estudando em escolas credenciadas. No caso de Kim, um time de advogados está lhe ajudando com os estudos.

(Foto: Reprodução Instagram/@kimkardashian)

A reprovação veio à tona em um teaser do próximo episódio de “Keeping Up With the Kardashians”, que vai ao ar no dia 17 de junho. Nele a empresária admitiu a falha:

“Eu reprovei! M****. Isso é realmente irritante”. Kim ainda afirmou que sua pontuação “foi praticamente a mesma coisa… [mas] um pouco pior do que a primeira”.

De acordo com o site Page Six, Kim obteve 474 pontos. A média da prova é 560 pontos, cerca de 70%, e os estudantes têm sete horas para finalizá-la — são quatro horas de questões de dissertação e 300 perguntas de múltipla escolha.

“Eu estou chateada. Totalmente chateada, mas é isso. Eu sei que não tenho que me estressar com isso. Há tantas outras coisas estressantes acontecendo. Eu só tenho que fazer melhor no futuro”.

No vídeo, Kim ainda ligou para sua irmã Khloé Kardashian para compartilhar a notícia. A irmã a acalmou e ainda trouxe à tona algumas questões que podem ter influenciado na reprovação, como contrair Covid-19 momentos antes e os problemas conjugais com Kanye West.

Ao final, Kim revela que fará o teste novamente em julho deste ano.

Após Kim Kardashian, Kanye West pode estar namorando Irina Shayk

Pelo visto a fila já andou para Kanye West! De acordo com o jornal Daily Mail, o rapper engatou um namoro com a modelo russa Irina Shaik poucos meses após separação de Kim Kardashian. Os dois foram flagrados juntos nesta quarta-feira (9) em viagem pela França para celebrar o aniversário de 44 anos dele.

Rumores de affair entre Kanye e Irina, que tem 35 anos e é mãe de uma menina fruto de seu casamento com o ator Bradley Cooper, ganharam força nas últimas semanas. Assim como o rapper, a modelo também não tinha assumido um relacionamento desde seu divórcio.

Em fotos publicadas pelo Daily Mail, Kanye e Irina são vistos em um luxuoso hotel chamado Villa La Coste, em Provence. O local é bastante visitado por artistas e celebridades.

Ao site E! News, uma fonte relatou que os dois estavam “tirando fotos um do outro e das esculturas” dentro do centro de arte que o hotel oferece. “Eles pareciam incrivelmente felizes e relaxados. Eram apenas eles e alguns amigos“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Lorde comenta semelhança entre "Solar Power" e "Loaded" do Primal Scream

Lorde comenta semelhança entre “Solar Power” e “Loaded” do Primal Scream

Rafael Portugal chama atenção da web em clipe com Papatinho