in

Kim Kardashian provoca e é atacada por fãs de Taylor Swift no Instagram

Taylor Swift está de volta à cena pop – com um álbum bombado que garantiu mais de um milhão de cópias vendidas só na primeira semana. Com isso, voltou também a treta entre os fãs da cantora e os da família Kardashian-West. A estrela de reality show Kim Kardashian achou que era o bom momento para relembrar “Famous” – a música e clipe do marido Kanye West que falam sobre “tornar aquela vadia famosa” (a vadia, no caso, Taylor Swift). Ela postou uma foto antiga, de quando foi ver a exposição dos bonecos de cera utilizados no videoclipe – incluindo a boneca de Taylor Swift nua deitada na cama ao lado de Kanye. Para quê, gente? Enfim…

A questão é: os fãs de Taylor entenderam isso como uma provocação e não deixaram barato. Encheram o post no Instagram com emojis de ratos. Por quê ratos? Porque, caso não se lembra, os fãs de Kim passaram a atacar Taylor Swift com emojis de cobra na época da polêmica. Na cadeia alimentar, cobras engolem ratos. Treta por emoji é muito contemporâneo, né?

Em maio deste ano, Kim Kardashian falou sobre Taylor Swift mais uma vez, durante entrevista ao programa “Watch What Happens Live”. Relembre:

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shakira faz história para música latina na Billboard Hot 100

Rouge domina 42% da parada viral do Spotify no Brasil e entra no Top 5 das virais mundiais