Dona de múltiplos talentos, Kim Kardashian aposta em mais um projeto na mídia. A modelo, influenciadora, empresária, socialite, estilista, atriz e produtora norte-americana, agora também é narradora de um podcast sobre investigação criminal. Nesta segunda-feira (3), o Spotify lança o “Kim Kardashian’s, The System”, narrado pela famosa.
LEIA MAIS:
- Amigas? Gkay e Khloé Kardashian posam juntas em desfile
- Taylor Swift pode ter música com Drake incluindo shade para Kanye West e Kim Kardashian
- Khloé Kardashian revela sequelas cerebrais após traições de Tristan
Kim assinou contrato com o Spotify em 2020, mas só deu detalhes da série em setembro deste ano. A produção retrata a desigualdade racial e falhas do sistema judiciário norte-americano, usando como exemplo a história de Kevin Keith, condenado por triplo homicídio em Bucyrus, Ohio, e que há quase 3 décadas tenta provar sua inocência com o apoio de sua família.
Não há evidências físicas que liguem Kevin Keith exclusivamente ao crime que o fez ser condenado em fevereiro de 1994, mas desde então ele está preso e já esteve algumas vezes no corredor da morte. O irmão de Kevin, Charles, sempre se convenceu de sua inocência e, até hoje, trabalha incansavelmente para limpar o seu nome.
LEIA MAIS:
- Kanye West pede desculpas por ataques contra Kim Kardashian
- Ladrão dá entrevista e culpa Kim Kardashian por assalto em Paris
- Eita! Kim Kardashian leva bronca da própria filha em vídeo
Em entrevista à revista Interview, Kim falou sobre as reviravoltas em torno do caso e que o objetivo da história é levar o ouvinte para uma jornada em busca da verdade. Ademais, a socialite confessou que o projeto está alinhado ao seu interesse pela reforma da justiça criminal, motivo que o fez começar a estudar Direito. Ela deseja atuar com casos de mulheres que receberam longas sentenças por delitos de drogas de baixo nível.
“Todas elas cometeram um crime pelo namorado ou pelo marido. Quer dizer, eu provavelmente fiz alguma besteira em algum momento e talvez estive apenas algumas decisões de estar em uma situação semelhante, qualquer um de nós poderia ser.”
Os dois primeiros episódios do podcast já estão disponíveis na plataforma. A série ainda tem narração da produtora de obras sobre crimes reais, Lori Rothschild Ansaldi. Ela e Kim discutem a complexidade do caso com investigadores e especialistas ao longo de oito episódios.