Kim Kardashian abriu o jogo sobre sua separação de Kanye West no mais novo episódio de “Keeping Up With the Kardashians”. A empresária não segurou as lágrimas ao falar pela primeira vez sobre as dificuldades no casamento com o rapper.
O episódio foi gravado em novembro de 2020, quando Kim e Kanye ainda estavam juntos. No vídeo fica claro que ela já tinha a intenção de terminar o relacionamento.
“Eu sempre pensei que poderia ter meus filhos, meu marido muda de estado para estado, e então eu percebi, tipo, não, eu não vim tão longe apenas para chegar até aqui e não ser feliz”, conta Kim à Kris Jenner.
Uma prévia publicada no YouTube mostra uma viagem em família para o Lago Tahoe, nos Estados Unidos. Em determinado momento, Kim briga com North, sua filha mais velha com Kanye, por conta de alguns biscoitos.
Depois é esclarecido que tudo aconteceu logo depois de uma tensa discussão entre a empresária e o rapper. Khloe Kardashian observou que a irmã tem descontando suas frustrações nos outros.
“Kim tem lutado secretamente por trás das câmeras sobre seu relacionamento, e é difícil porque ela está redirecionando sua frustração, tristeza e raiva e às vezes você desconta em algo que não tem nada a ver com o que estamos passando… Não é culpa dos cookies”.
Na sequência um flashback aparece, mostrando Kim aos prantos enquanto é consolada pelas irmãs Kylie, Kendall e Kourtney.
“Sinceramente, não posso mais fazer isso. Por que ainda estou neste lugar onde estou presa há anos? Ele se muda para um estado diferente a cada ano. Eu tenho que estar junto para poder criar os filhos. Ele é um pai incrível, ele faz um trabalho incrível”, diz Kim.
Kourtney tenta acalmá-la, declarando que Kanye continuaria sendo um bom pai para North, Saint, Chicago e Psalm mesmo se os dois se separassem.
Só que Kim não parou de chorar e desabafou, citando seus outros relacionamentos que não deram certo.
“Eu acredito que ele merece alguém que irá apoiar cada movimento dele e irá segui-lo por todo o lugar e se mudar para Wyoming. Eu não posso fazer isso. Ele deveria ter uma esposa que apoia todos os seus planos e viaja com ele e faz de tudo, e eu não posso. Eu me sinto uma fracassada… é o meu terceiro casamento, me sinto uma perdedora… Mas não consigo nem pensar nisso. Eu quero ser feliz”.
Assista:
Kim Kardashian e Kanye West ficaram juntos por quase sete anos e devem dividir sua fortuna estimada em US$ 2,1 bilhões em seu divórcio.
> Saiba mais detalhes clicando AQUI.