in

Kim Kardashian comenta sobre boato de ter transado com Drake

Casada com Kanye West, a estrela de reality show Kim Kardashian não gostou de ver o boato de que teve um caso com Drake ganhar força na Internet. Ela usou suas redes sociais para desmentir a especulação, que começou com um fã interpretando as letras das músicas do rapper canadense. “Isso nunca aconteceu. Fim da história”, ela declarou.

O burburinho iniciado no Twitter com a conta @tmorrison24 rapidamente ganhou a imprensa. “Drake tem nos dito por meses que dormiu com Kim Kardashian. Nós apenas não estávamos ouvindo direito”, twittou o usuário, apontando suas evidências. Uma delas é o uso da palavra Kiki na música “In My Feelings”: esse é um dos apelidos da socialite e o nome de um dos batons dela.

Outra evidência estaria na música “Sicko Mode”. Na letra, Drake conta que fez um movimento, apagou as luzes e teve que pagar o preço depois. Seria uma referência ao seu afastamento de Kanye West, que queria até fazer um álbum conjunto com ele. O projeto não foi para frente e a explicação seria Kim Kardashian entre ambos. Será? Drake não se pronunciou sobre a especulação.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maite Perroni revela interesse em fazer dueto com Anitta

ROCKline: Hozier anuncia lançamento de EP para esta semana