A influenciadora Kim Kardashian usou seu perfil do Instagram neste domingo (27) para se posicionar sobre uma polêmica envolvendo a Balenciaga. Ela afirmou que se sentiu enojada ao ver a última campanha da marca, que tem sido acusada de promover pedofilia.
LEIA MAIS:
- Kim Kardashian reage a romance de Pete Davidson e Emily Ratajkowski
- Kanye West teria usado pornografia e exposto Kim Kardashian a seus funcionários
- Kanye falta em audiência do processo de divórcio de Kim Kardashian
O caso se iniciou após a grife espanhola, conhecida por lançar peças e produtos com visual exótico, fazer fotos de crianças segurando um ursinho com acessórios sadomasoquistas.
“Fiquei quieta nos últimos dias, não porque não estivesse enojada e indignada com as recentes campanhas da Balenciaga, mas porque queria uma oportunidade de falar com a equipe deles para entender por mim mesmo como isso poderia ter acontecido”, começou ela, que é mãe de quatro crianças.
Uma das embaixadoras mais conhecidas da marca, a ex-esposa de Kanye West afirmou que entrou em contato com a empresa e pediu que retirassem do ar todas as campanhas que tivessem sua imagem. “Como mãe de quatro filhos, fiquei abalada com as imagens perturbadoras”, declarou.
“A segurança das crianças deve ser considerada com a maior consideração e qualquer tentativa de normalizar o abuso infantil de qualquer tipo não deve ter lugar em nossa sociedade – ponto final. Agradeço a remoção das campanhas e desculpas de Balenciaga. Ao conversar com eles, acredito que eles entenderam a gravidade do problema e tomarão as providências necessárias para que isso nunca mais aconteça”, continuou.
LEIA MAIS:
- Anitta brilha em evento beneficente ao lado de Kim Kardashian e Olivia Wilde
- Kim Kardashian revela esforço para usar o look de Marilyn Monroe
- Kim Kardashian faz aniversário em ônibus após ter plano frustrado
A famosa finalizou afirmando que não sabe se deve continuar sua parceria com a grife. “Quanto ao meu futuro com a Balenciaga, estou atualmente reavaliando meu relacionamento com a marca, baseando-me em sua disposição de aceitar a responsabilidade por algo que nunca deveria ter acontecido – e as ações que espero vê-los tomar para proteger as crianças”, finalizou.