Menu
in ,

Kim Kardashian aparece de mãos dadas com novo affair, saiba quem é!

Rumores de um suposto relacionamento pipocaram após flagra!

(Foto: Instagram @kimkardashian)

Kim Kardashian e Kanye West se divorciaram, mas com as divulgações de “DONDA” não ficou claro se o romance, de fato, tinha acabado. Agora, no entanto, a empresária teve seu nome envolvido em rumores após ser flagrada com um suposto novo affair: o ator e humorista Pete Davidson!

(Foto: Instagram @PopCrave)

Leia mais:

A informação é da revista norte-americana People, que teve acesso a fotos de Kim e Pete em um parque de diversões na Califórnia, nos Estados Unidos. A publicação afirma que os dois estavam acompanhados de Kourtney Kardashian e o noivo Travis Barker.

Nas fotos, é possível ver Kim e Pete, que é 14 anos mais novos, de mãos dadas em uma montanha-russa. Para quem não lembra, o ator e humorista ganhou fama após engatar um relacionamento e quase se casar com Ariana Grande em 2019.

Só que, apesar do frenesi com as fotos, parece que os dois são apenas amigos. “Eles estão nos mesmos círculos [de amizade], então eles ficarão juntos de vez em quando. São apenas amigos saindo”, garantiu uma fonte.

Em outro vídeo, que circula no Tik Tok, é possível ver os famosos deixando o parque. Confira:

@_mbarraganarms distance from Pete Davidson himself last night #MMKx007 #knottsscaryfarm #travisbarker #kourtneykardashian #petedavidson #PUBGMOBILE #fyp

♬ Somebody’s Watching Me – Single Version – Rockwell

E aí, será que é affair ou só amizade mesmo?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile