Killing Eve: veja teaser da última temporada
(Foto: Twitter @killingeve)
in ,

Killing Eve: veja teaser da última temporada

Série retorna em fevereiro com oito episódios novos.

“Ações tem consequências”. Saiu o teaser da 4ª e última temporada da série “Killing Eve”. O vídeo tem 30 segundos de duração e traz a personagem Carolyn Martens (Fiona Shaw) falando:

“Você já pensou o que poderia ter acontecido se nós não tivéssemos feito o que fizemos? Pesoas como nós não foram feitas para vidas felizes ou finais felizes”.

Leia mais:

A última temporada de “Killing Eve” terá oito episódios e estreará em 27 de fevereiro no canal BBC America. A data de estreia na Globoplay ainda não foi anunciada. As outras temporadas estão completas no serviço de streaming.

“Nós nunca, nunquinha quisemos que esta [qualidade] caísse, ou continuar com a história só pra continuar a história, seja por vontade de ganhar mais dinheiro ou por qualquer que seja a razão. E parece que é nesse lugar que estamos agora, e parece natural que nós cheguemos a este ponto onde, agora, nós podemos realmente focar no final”, Jodie Comer disse ao site Comic Book.

O teaser mostra Villanelle (Jodie Comer) atacando alguém vestida de palhaço e Eve (Sandra Oh) em um teatro vazio. O encerramento da história promete trazer à tona a obsessão de Eve e o desejo de matar de Villanelle. O público já está mergulhado em um monte de teorias!

Killing Eve: veja teaser da última temporada
(Foto: Divulgação)

Sucesso de “Killing Eve”

“Killing Eve” estreou em 2018 e se tornou rapidamente um sucesso de público e de crítica. A série rendeu um Emmy para Jodie Comer e um Globo de Ouro para Sandra Oh em 2019. São mais de 40 troféus em premiações até o momento.

A história acompanha a policial Eve e a assassina de aluguel Villanelle, que ficam obcecadas uma pela outra. Na trama, Eve larga o escritório da agência de inteligência britânica para caçar Villanelle e as duas acabam se envolvendo em um jogo de gato e rato.

Escrito por Leonardo Torres

Na UTI, Maurílio tem piora por causa de infecção grave no pulmão

Nada! Rico Melquiades se choca ao buscar recebidos na caixa postal