in , ,

Com “Kill This Love”, o BLACKPINK tem seu segundo vídeo com mais de um bilhão de visualizações


Enquanto as meninas do BLACKPINK se preparam para o lançamento de seu primeiro álbum completo, programado para outubro e que chega com as músicas “How You Like That” e “Ice Cream”, o quarteto sul-coreano celebra novas conquistas de seu repertório, sendo a mais nova delas a marca de um bilhão de visualizações no YouTube para o clipe de “Kill This Love”.

BLACKPINK bate um milhão de visualizações no clipe de Kill This Love
Foto: Reprodução / YouTube

O videoclipe, lançado em abril de 2019 como parte do EP de mesmo nome, o terceiro do grupo, alcançou a incrível marca de um bilhão de visualizações neste início de mês de setembro, como divulgado em publicação nas redes sociais oficiais do quarteto.

Com isso, o BLACKPINK tem agora dois videoclipes com mais de um bilhão de visualizações no YouTube, desempatando com o BTS como o grupo de K-Pop com mais clipes a chegar nesta marca na história da plataforma. O primeiro deles foi “DDU-DU DDU-DU”, que chegou ao número de um bilhão de visualizações em novembro de 2019.

Do lado do BTS, o grupo tem apenas o videoclipe da música “DNA” com mais de um bilhão de visualizações.

Primeiro álbum do BLACKPINK

Recentemente, o BLACKPINK lançou a música “Ice Cream”, parceria com Selena Gomez, como o segundo single oficial de seu primeiro álbum de estúdio, sucedendo oficialmente “How You Like That” como música de trabalho do projeto.

O disco será lançado no dia 2 de outubro e vem depois do lançamento de vários EPs, chamados de mini álbuns na Coreia do Sul, e de álbuns ao vivo. Além disso, o projeto também terá uma ampla divulgação internacional, com apoio de gravadora dos Estados Unidos.

“Ice Cream”

Apesar de não cantar na música, Ariana Grande, uma grande admiradora do BLACKPINK, tem sim um dedinho em “Ice Cream”.

A cantora de “thank u, next” faz parte do time de compositores da música, como revelou o Tommy Brown, o produtor da faixa. “Produzida e escrita por mim com alguns dos meus amigos maravilhosos”, escreveu Tommy, marcando os envolvidos. Além de Ariana Grande, o time de autores da faixa inclui Victoria Monet (de “7 Rings” e “thank u, next”), Mr. Franks e Bekuh Boom.