Connect with us

Kids' Choice Awards 2020

Kids’ Choice Awards é a primeira premiação musical a ser adiada por conta do Coronavírus

Billboard Music Awards está na mira.

Published

on

O Kids’ Choice Awards 2020 estava marcado para 22 de março, mas não tem mais data. Foi anunciado nesta quarta-feira (11) o adiamento da premiação promovida pela Nickelodeon. O motivo é a pandemia do Coronavírus. As informações são do side Deadline.

“O Kids ‘Choice Awards, programado para 22 de março de 2020, em Los Angeles, está sendo adiado em consideração à segurança e bem-estar de todas as pessoas envolvidas no programa, que é nossa principal prioridade. Teremos mais informações sobre uma nova data no futuro”, comunicou a organização.

Justin Bieber já estava confirmado para cantar na premiação e Taylor Swift foi a principal indicada.

O coronavírus já matou mais de 4.000 pessoas no mundo e os números aumentam nos Estados Unidos. Outra premiação próxima que pode ser ameaçada é o Billboard Music Awards. Por enquanto, ainda está confirmada para 29 de abril, com apresentação de Kelly Clarkson. Mas os organizadores já estão estudando o adiamento, pelos mesmos motivos.

Programas de TV nos Estados Unidos estão decidindo gravar sem plateia para que as possibilidades de contágio diminuam. Não é aconselhado que grande quantidade de pessoas se reúnam em locais fechados. The Ellen DeGeneres Show, The View, The Late Show With Stephen Colbert, The Wendy Williams Show, Live With Kelly And Ryan e Tamron Hall são alguns programas que já anunciaram a mudança.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking