Khloé Kardashian revelou recentemente que foi diagnosticada com câncer de pele e passou por uma cirurgia de emergência para remover um sinal do rosto. Fazia cerca de sete meses que a influencer havia encontrado uma marca diferente na pele e a demora na busca por um médico tornou o caso mais grave!
LEIA MAIS:
- Kim Kardashian reforça segurança dos filhos por culpa de Kanye West; diz site
- Kanye West critica Kim Kardashian e diz que ‘White Lives Matter’ era apenas “engraçado”
- Khloé Kardashian manda recado para Kanye West: “Já deu!”
Khloé contou que, após um dermatologista examinar o seu rosto, ela foi submetida a duas biópsias. Com isso, descobriu um melanoma, um tipo de câncer de pele. Com o resultado em mãos, a Kardashian logo foi submetida a uma cirurgia para retirar o sinal do rosto. “Poucos dias depois me avisaram que eu teria que ser submetida a uma cirurgia de emergência para retirar um tumor em meu rosto“, explicou.
A mãe de True Thompson só resolveu falar sobre o assunto porque seus seguidores começaram a questionar o curativo em seu rosto, bem aparente em algumas fotos. A socialite, então, aproveitou a ocasião para conscientizar as pessoas a procurarem um médico para fazer um check-up.
LEIA MAIS:
- Kim Kardashian estreia podcast sobre investigação criminal
- Amigas? Gkay e Khloé Kardashian posam juntas em desfile
- Khloé Kardashian revela sequelas cerebrais após traições de Tristan
“Aos 19 anos, tive um melanoma nas costas, e passei por uma cirurgia para remover tudo. Tenho pré-disposição aos melanomas. Mas mesmo quem não tem, deveria fazer exames o tempo todo. Eu sou uma pessoa que usa protetor solar todo santo dia, religiosamente, então ninguém está ileso a essas coisas. Por favor, levem a sério isso e façam exames regularmente, assim como check-ups anuais“, finalizou.