in ,

Khalid? Fãs especulam sobre nova parceria do BTS

O nome do Khalid está entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo? As especulações dos fãs do BTS. Muitos acreditam que está vindo por aí uma parceria entre o grupo de K-Pop e o cantor americano. Eles já haviam anunciado o lançamento para 21 de agosto, sem maiores detalhes, mas indícios estão surgindo.

BTS feat Khalid
Foto: Divulgação

A Teoria

Mas qual é o motivo da especulação? A BigHit Entertainment, empresa que gerencia o BTS, fez um tweet falando desse novo single. Acontece que a gravadora RCA do Reino Unido republicou e escreveu: “esteja pronto para o novo single do BTS”. Isso é suspeito, já que o BTS não faz parte do elenco do selo. Aí que entra a possibilidade de uma parceria com um dos artistas da RCA e o nome mais comentado é Khalid.

A teoria ficou ainda mais forte quando Khalid postou uma imagem indicada que estava ouvindo o BTS. No ano passado, o grupo havia confirmado essa colaboração.

Segundo a afirmação feita por eles para rádio de Los Angeles, o BTS tem uma parceria mais do que confirmada com o cantor Khalid. O encontro do grupo com o cantor norte-americano aconteceu no Billboard Music Awards 2019 e posteriormente, Khalid foi curtir um dos shows do BTS nos Estados Unidos.

Quando perguntados que outras futuras colaborações estão por vir para o BTS, RM afirmou: “Eu tenho que mencionar o Khalid. Nosso amigo… Vai realmente acontecer, então fiquem ligados para as nossas colaborações com o Khalid.”

Veja comentários

O projeto

Neste novo trabalho de estúdio, os integrantes teriam assumido funções de maior responsabilidade, como gerentes do projeto. Eles já filmaram parte do que será usado como material promocional da música.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o grupo de k-pop decidiu cancelar toda a agenda de shows programada para 2020.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem Réveillon em Copacabana, criador do Rock in Rio sugere show 'isolado' de Roberto Carlos com participação de hotéis e moradores. Foto: Divulgação

Sem Réveillon em Copacabana, criador do Rock in Rio sugere show ‘isolado’ de Roberto Carlos com participação de hotéis e moradores

Gabz lança clipe de “Insegurança” inspirado em seus sentimentos após transição capilar