Key Alves está fora do time de vôlei Osasco. (Foto: Globo)
Após ser eliminada do BBB23, Key Alves anunciou o seu retorno para o time feminino de vôlei Osasco. Mas, ao que parece, o retorno da líbero não foi concretizado a pedido dos patrocinadores da equipe.
De acordo com o jornalista e dramaturgo Adalberto Neto, as empresas que apoiam o time pressionaram para que a atleta fosse dispensada de suas atividades. “Querem uma notícia em primeira mão? A Key Alves, do BBB23, não vai voltar a jogar pelo Osasco porque os patrocinadores tiraram ela do time“, afirmou em vídeo compartilhado nas redes sociais.
Na sequência, ele falou a respeito de questões racistas entre os participantes do reality show e apontou o episódio de racismo religioso sofrido por Fred Nicácio. “Sim, a Key está fora do Osasco a pedido dos patrocinadores. E às empresas que tiveram bom senso de não deixarem ela voltar a jogar pelo Osasco: meus parabéns!”
“Apesar da justiça da mídia e muita gente aqui fora não agir com ela como deveria, é muito bom saber que tem empresas de fato comprometidas com a luta antirracista e que não querem ter a imagem vinculada a uma pessoa como a Key que cometeu racismo religioso no BBB23“, concluiu.
O Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, está recebendo muitos famosos na noite desta quinta-feira (21)! Isso porque Ronaldo Fenômeno e a esposa,...