No quadro “Youtubers Querem Saber”, do programa Raul Gil, Kevinho fará diversas revelações no sábado, (22). Dentre as perguntas, ele revela se rolou algo a mais durante a gravação do clipe “Terromoto” com Anitta: “Anitta sempre foi minha amiga. É amizade mesmo”, diz. O cantor fala também sobre o sucesso que faz fora do Brasil, carreira, tatuagens polêmicas, sarrada e sobre o início no mundo musical.
Ver essa foto no InstagramTerremoto chegando em 200 milhões fio! Cê acredita? 💕🚀
Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho) em
Confira algumas frases do quadro:
– “A Dani (Russo) sempre foi minha parceira de verdade. Nunca existiu isso” (sobre ter namorado a cantora Dani Russo)
– “É uma honra, estou muito feliz. O funk é bem estourado lá fora” (sobre o sucesso que faz fora do Brasil, principalmente na Europa)
– “Eu consigo curtir bem hoje em dia. Claro que minha rotina é bem cansativa, mas o que mais amo curtir é minha família. Meu pai, minha mãe, minha irmã, estou sempre com eles. Eles são minha base” (sobre se consegue curtir o que tem ou vive em função do trabalho)
– “Eu saio, vou no shopping. Eu sou do povo. Saio de casa ciente que vou tirar foto com a galera” (sobre ter uma vida normal)
– “Não fui eu que inventou, mas eu e a Dani que popularizamos. Já existia” (sobre o movimento da sarrada)
– “O funk já sofreu bastante preconceito, mas acho que hoje em dia isso não existe mais. O funk é cultura” (sobre o preconceito com gênero)
– “É muito difícil fazer música. O funk evolui muito rápido. Você criar é muito difícil, fazer o que todo mundo vai gostar, agradar ao público” (se compõe as músicas)